sexta-feira, março 10, 2006

O papão que se segue...


Não concordo com a ideia que o Arsenal seja presa fácil para o Benfica.
O Arsenal já há muito desistiu do campeonato e aposta todas as fichas na Champions. Basta referir que é, a par do Barcelona e do Villareal, a única equipa este ano não perdeu um jogo sequer.
E quem tem Henry na frente não pode ser considerado fraco. Já para não mencionar, mas mencionando, Fabregas, Reyes, o velhinho Bergkamp e Pires. A sua defesa é o seu ponto fraco, mas na Champions têm estado concentradíssimos e contam com um dos melhores defesas esquerdos da actualidade, Ashley Cole (até Mourinho o queria o ano passado).
Ao contrário de muitos, preferia o Milan. Viríam inchados, ao contrário dos ingleses que viriam precavidos. Até porque o Milan é a equipa italiana mais atípica - não pratica o Catennaccio. Assume o jogo. Ok, com Kaká, Seedorf e Schevcenko sería difícil não assumir. Sería interessante ver o duelo que Kaká travaría com os seus compatriotas.
É um papão, mas um papão comestível.
Além disso já se viu que Koeman é bom a quebrar enguiços. Ganha aos mais improváveis e depois perde com aqueles contra quem previsivelmente ganharía.
A evitar: Lyon, Juve e Barça, neste momento para mim os maiores papões.