sexta-feira, setembro 04, 2009

Só porque me apetece III


Faço minhas as palavras do taberna vermelha, desejando que o Ruben Amorim recupere rápido.

Eu sei que há muitos que desgostam do rapaz, por não ser um Miguel, os mesmos que tanto criticaram Maxi Pereira quando chegou, que são incapazes de perceber a consistência defensiva que dá à equipa - mesmo adaptado é raro ver ataques adversários a terem sucesso pelo lado direito.

Os que desvalorizam as subidas que faz pela linha, justificando como sendo poucas ou sem qualidade, prestem mais atenção ao seu jogo e tirem as palas.

Não é nenhum Maradona, mas tem sido importantíssimo, como já o havia sido o ano passado. E mesmo assim, é capaz de se enganar e de vez em quando marcar um golito, mesmo não tendo a velocidade e as fintas do Di Maria...

Esperamos por ti contra o Belenenses Ruben, força!

Ah... cheguei a mencionar que é o único ali que realmente é benfiquista desde pequenino?

.

Etiquetas: ,

8 Comments:

At 3:48 da tarde, Blogger Paulo said...

É um dos nossos.
Força Ruben!

 
At 7:48 da tarde, Blogger Coluna dÁguias Gloriosas said...

o Rúben é sócio desde que nasceu não é?

não vira nunca a cara á luta e sente a camisola do Benfica, dá para ver isso nitidamente.....

saudações gloriosas

 
At 9:43 da tarde, Blogger editor69 said...

CONCORDO TOTALMENTE!
Só o facto de ser VERDADEIRAMENTE BENFIQUISTA...
dá logo 15 a 0 a outros...não deixando no entanto de ter muita qualidade enquanto jogador!

 
At 10:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Contra o Belenenses não vai haver problema,fói emprestado o F Adu como moeda de pagamento dos 3 pontos

 
At 8:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este nunca xegará a ir á seleção,nem sequer irá á seleção dos Matraquilhos e se alguma vês acontecer essa remota hipotese será assobiado como fói o F.Coentrão,quando fói substituido.
O menino ficou xocado....Cóitadinho do Paneleirote

 
At 5:25 da tarde, Blogger MaisBenfica said...

Viva,
Como não tenho muito jeito para discursar, vou ser directo...
Criei um blog dedicado ao Glorioso, e gostaria de poder contar com a ajuda de um vasta e boa equipa de pessoas dedicadas, e que gostem e acompanhem com frequência o mundo do futebol, para isso estou a convidar pessoas (Benfiquista) de vários blogs alojados no blogspot e sem domínio próprio. O meu blog está alojado no Blogger, mas tenho domínio próprio, (maisbenfica.com), o blog não tem fins lucrativos e eu próprio fico encarregado de todas as despesas, se estiver interessado, envie-me um email para maisbenfica@gmail.com
O blog foi criado Ontem (ainda está em estrutura, ainda tem pouco mas com trabalho vamos lá)
Espero poder contar com a sua ajuda.
Veja uma perspectiva do blog. Obrigado.
http://www.maisbenfica.com

 
At 10:20 da tarde, Blogger JNF said...

Tens mesmo certeza de que é o único? Eu não sei, mas proponho-te então que digas quais são os clubes do coração de:

Miguel Vítor
Moreira
Nuno Gomes
Peixoto
Quim
Roderick
Martins
Coentrão
Luís Filipe

A ideia que tenho, é que Quim, Coentrão e Martins são (ou eram...) lagartos. Quanto ao Peixoto, Roderick e L. Filipe não faço ideia. Os outros julgava-os benfiquistas desde pequeninos.

 
At 11:30 da tarde, Blogger dezazucr said...

JNF, eu disse que é o único com a certeza desde pequenino e podes comprovar isso pelo seu nº de sócio. Os outros, tirando o MVitor que o pai também é benfiquista dos 7 costados até podem ser benfiquistas, mas só o passaram a ser quando começaram a trabalhar no Benfica.

 

Enviar um comentário

<< Home