quinta-feira, abril 22, 2010

Mas que raio?!

Estou puto da vida com esta malta que acha que podemos ser campeões já esta semana.

Mas que raio, por onde têm andado estas últimas décadas? E pior, por onde têm andado este ano?

Mas alguém, na sua santa inteligência acredita que o Braga vai perder pontos nesta jornada, quando sabe que o Benfica joga nas antas na jornada seguinte?

Acham sinceramente que uma equipa que "estranhamente" e sem saber ler nem escrever - basta ver um jogo do Braga para ver a qualidade do jogo deles - consegue fazer uma performance semelhante à performance do porto de mourinho?

Acham que uma equipa que tem estado "desta forma" a fazer uma campanha de pressão ao Benfica desde o início do ano vai nos entregar o título de bandeja quando sabe que na semana seguinte jogaremos no antro da corrupção, e que em caso de derrota (também provável, embora eu não acredite), coloca as coisas em termos ridiculamente dramáticos para a última jornada?

Mas anda tudo a dormir ou quê?

Será que não percebem a intenção do Braga em ter adiado o jogo para numa das pouquíssimas vezes jogar depois do Benfica?

Anda tudo a dormir? Será que não percebem que as declarações de dirigentes adversários, da comunicação social, mesmo a adversa ao Benfica, apenas pretendem que baixemos a guarda acreditando que já está feito?

Anda tudo a gozar com os adversários, mas verdade verdade é que ainda não ganhamos nada. Faltam 3 jogos, faltam 4 pontos.

Já havia dito que o jogo com o Braga sería fundamental, mas se adormecermos à sombra disso, podemos arrepender-nos para sempre!

Por isso só espero que a equipa tenha isso bem em mente: AINDA FALTAM 3 JOGOS!! É dar o litro nessses últimos e só depois relaxar.

Vamos lá maizé apoiar a equipa no Sábado e fazê-los ver, que embora estejamos cá, isto não são favas contadas.

Ainda não ganhamos nada e recuperando a expressão já bastas vezes usada, já só faltam 4 pontos, mas por outra ainda faltam 4 pontos. E esses meus caros, não vêm com as faixas de reserva antecipada.

Vamos lá a Carregar BENFICA e só depois podemos fazer a festa!!

5 Comments:

At 5:45 da tarde, Blogger Luis Rosario said...

Com a nomeação de Jorge Sousa para a Figueira eu acredito.

Abraço Glorioso!

 
At 6:07 da tarde, Anonymous A Luz Intensa said...

É verdade que o Braguinha tem feito pressão, sabe-se lá como e com que sortinha, mas penso que o sonho está para se esvanecer. Afinal os "amigos" precisam de matar a diferença de 5 pontos.
Seja como for, é verdade que não ganhamos nada enquanto não conquistarmos os 4 pontos em falta ou enquanto o Braguinha não ceder.
Haja fé e pés na terra.

Saudações Benfiquistas.

 
At 10:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hum...hum.
A máfia não entrega nada de mão beijada.
Continuo a pensar que nos faltam 3 finais. Só tenho uma dúvida: O padrinho deve querer, ir à eliminatória da Liga dos Campeões e para isso o Braguinha tem de perder os tais 5 pontos, como não sei.
Nós é que temos de ganhar os nossos jogos o resto que se f....m.
Rumo à Vitória.
Saudações Benfiquistas.

 
At 11:09 da tarde, Anonymous António Duarte said...

Continuo a achar que o pesssoal(sobretudo o dos jornais)quer aliviar,a todo o custo,o braga da pressão, senão em vez de escreverem que faltam 4 pontos para o BENFICA ser CAMPEÃO, deveriam salientar que o braga não pode sequer EMPATAR um dos 3 jogos que lhe faltam

 
At 9:34 da tarde, Blogger dezazucr said...

caros, custa mais à corrupção ver o Benfica CAMPEÃO que se ver corrida Champions... falem comigo depois para ver como foi... mas cheira-me que a decisão será adiada para as antas... e pior, algo que não espero, dada a qualidade desteBenfica, para a Luz frente ao Rio Ave.

 

Enviar um comentário

<< Home