segunda-feira, abril 05, 2010

Mais perto!

Acredito que o Benfica gastou neste jogo o stock de abébias da semana... demasiado atípico para este grande Benfica!

3 Comments:

At 3:28 da manhã, Blogger Coluna dÁguias Gloriosas said...

também concordo amigo...

esgotaram-se as abébias hoje..

o Braga não passará em Leiria e o Glorioso vencerá o Sporting e aí estará tdo definido neste campeonato!

e o 'nosso' Weldon que tal?

eheh

saudações gloriosas

 
At 10:07 da manhã, Anonymous Da Velha Guarda said...

Nós que estamos na retaguarda a apoiar a nossa equipa, sabemos as coisas pelo que vimos em campo, pelo que é dito pela imprensa etc. etc..
La dentro no balneário no dia a dia dos treinos, só a equipa técnica é que sabe quem poderá apresentar para disputar os jogos .
Ontem foi um caso típico.
Há bastante tempo que o Weldon não jogava e até nem a suplente tem estado. Jogou bem e até marcou por duas vezes. Poucas equipas mesmo a nível europeu se podem dar ao luxo de ter um banco assim .
Rumo à Vitória .
Saudações Benfiquistas.

 
At 12:43 da tarde, Blogger dezazucr said...

Caro Da Velha Guarda, não falo de atípico pelo Weldon ter marcado 2 golos, mas sim pelo Benfica ter consentido 2 golos e ainda por cima tão cedo no jogo. Tens de ver que para a melhor defesa da Europa é tudo menos típico.
Quanto a Weldon, até tinha fé nele no início da época, mas a lesão que teve deitou abaixo a moral que vinha trazendo aos jogos.
Depois com a chegada de Éder Luiz e Kardec deixou de se apostar nele, não percebi muito bem porquê.
Todos os jogadores são necessários, convém que quando chamados se mostrem motivados e dentro do ritmo de jogo exigido. Agora quando não se dá minutos, é mais difícil estar no ritmo exigido.
Jesus é que sabe quem está melhor.
Afinal, como dizem: "Jesus é o Senhor!"

Coluna, no início da época até falava com o meu irmão que o Weldon devería valer 10 a 15 golos esta época, enganei-me, mas também, coitado, a performance dos titulares não tem dado grande hipótese à concorrência. Espero só que qualquer um que seja chamado mostre estar à altura!

 

Enviar um comentário

<< Home