domingo, janeiro 09, 2011

Tão, mas tããão saborosa!

Grande jogo de querer do Benfica!

Estas vitórias contra equipas assumidamente corruptas dão mais gosto!
E que sabor tem sabendo que jogamos contra 11 dos 11 titulares, ao contrário de outros, que jogámos contra uma equipa altamente motivado ao contrário de outros.

E parece que a confiança está de volta. O Benfica vai em 8 vitórias internas seguidas! É manter a bitola. A perder só se fôr na Taça da Liga.

Ainda pode ser uma época de alegrias! Mesmo que não sejamos campeões, este campeonato que já se encontra comprado à muito tem de ser o mais difícil de todos os campeonatos roubados que os corruptos tiveram. Vão ter de suar e roubar muito até ao fim, porque não vamos dormir!

Carrega BENFICA!!!

(força Mozer, o Benfica precisa mais uma vez de ti!)

Etiquetas: , ,

5 Comments:

At 11:38 da tarde, Anonymous rui_sousa said...

Ah grande Benfica! Como sabe bem bater no sistema e na corrupção!

 
At 2:03 da tarde, Blogger mWo said...

Grande vitória do Glorioso! Acima de tudo uma exibiÇão consistente e à Campeão!

SaudaÇões benfiquistas!

http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

 
At 3:12 da tarde, Blogger Jotas said...

Um jogo que aparentava ser complicado, tornou-se fácil, porque este Benfica foi muito forte e arrisco-me mesmo a dizer, que os primeiros 45 minutos, foram dos que mais me encantaram esta temporada, tanto que com aquela estrelinha de campeão que tem faltado, em condições normais, o jogo estaria resolvido antes do intervalo.
Na 2ª parte, em minha opinião, houve clara influência do nosso treinador no virar de página para os últimos 20 minutos, com a entrada de Amorin que estancou as subidas do lateral e com a passagem para o meio de Gaitan, que conferiu a qualidade de passe necessária que o Martins já não conseguia dar.

 
At 1:17 da manhã, Blogger VHugo said...

Vamos lá bater o record do andré dos PPTs

 
At 10:47 da tarde, Blogger Ricardo Oliveira said...

Podemos fazer troca de links?voce pode ser meu seguidor e eu seu seguidor vá ao meu blog http://infernobenfiquista.blogspot.com/. ABRAÇO

 

Enviar um comentário

<< Home