quinta-feira, março 03, 2011

O Benfica também é isto!!

União e crença, como disse o boloposte ACARDITA BENFICA!!!!

Etiquetas: ,

5 Comments:

At 11:56 da manhã, Blogger Tasmaniapt said...

Aquilo é que foi sofrer para marcar....
E aquele golo...o Roberto teve alguma culpa mas vamos passar à frente por também estev muito bem em 2 momentos :-D
Saudações
Espero que contra o Braga o resultado seja melhor e menos sofrido...mas vai ser mais durinho....

 
At 12:05 da tarde, Blogger Jotas said...

Como disse no meu espaço, foi um derby de expectativa e ilusão, duas palavras parecidas, mas algo diferentes no seu conteúdo, expectativa, porque é um sentimento positivo de pensar que será desta? É hoje que vamos conseguir? e ilusão, porque acreditar que o Sporting poderia ganhar ao Benfica, não passa disso mesmo, uma ilusão, ou seja, o Benfica criou a expectativa, mas Javi matou a ilusão.

 
At 3:35 da tarde, Blogger dezazucr said...

Dass... deixem o Roberto em paz... Não vejo ninguém a cair em cima do patrício ou do helton a cada falha... irra!! O homem já vai em quantos jogos a fazer defesas milagrosas?

 
At 4:14 da tarde, Blogger Tasmaniapt said...

Caro Dezazucr não fui das primeiras pessoas a crucificar o Roberto e sei do seu mérito pois fez lá 2 defesas que nenhum outro guarda-redes do plantel as teria feito!!
Por isso essa do "deixem o Roberto em paz" parece-me exagerada porque na realidade sofre um golo onde sai antes de tempo!!
Quanto aos guarda-redes das equipas adversárias verás que é dificil eu comentar os adversários...raramente o faço seja para o bem seja para o mau...posso criticar este ou outro jogador por não gostar dele mas raramente comento as suas prestações dentro das 4 linhas....não são do meu clube não me interessam...
Claro que me podem acusar de vez em quando deixar-me ir na escrita e concordar com algum comentário feito aos adversários mas não intencionalmente...
Saudações :-D

 
At 7:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Por sorte, tenho visto estes jogos.
Que me lembre, e já não sou jovem, o nosso Benfica nunca teve uma época assim.
Independentemente do que possa acontecer este ano, depois do "desastre" do inicio da época, a equipa está com indices de confiança muito altos, respira alegria, vontade e querer de ganhar algo.
O curioso é que mesmo com as substituições que são necessárias, o ritmo mantem-se com os apoios nos sectores, mudança de posição . O Roberto neste momento é para mim o melhor guarda redes a actuar em Portugal.
Atenção, ainda não ganhamos nada, ganhamos um boa equipa de futebol.
Todos os jogos são finais.
Saudações Benfiquistas.

 

Enviar um comentário

<< Home