quarta-feira, junho 20, 2007

fuck him


E onde estava Berardo há 10 anos atráz?


Agora é fácil, dado que o Benfica está em recuperação, a marca volta a ser reconhecida, mas, e há 10 anos, no pico da crise?


Se realmente fosse benfiquista tería aparecido nessa altura, por isso... fuck him!!



Rui Costa é um senhor, e apenas pelo simples facto de ainda jogar para o ano, muitos renovarão cativos, isto apesar de termos Fernando Santos como treinador.


Rui Costa é a alma deste Benfica. E não é apenas sentimentalismos bacocos, basta ver como joga a equipa quando ele não está em campo e quando ele entra. Toda a gente conhece Rui Costa nos 4 cantos do mundo. E Berardo, quem conhece?

4 Comments:

At 7:43 da tarde, Blogger Unknown said...

Dada a situaçao do Benfica,no momento, até nem me importo q haja alguém invista no Benfica no sentido de ajudar a ser competitivo tanto internamente como nas ligas Europeais. Mas faltas de respeito para com um jogador da qualidade de Rui Costa ou qq outro elemento do grupo é q n se pode admitir.
Se há jogador, q ama o Benfica e q sem dúvida sp q entra em campo empresta a sua classe, qualidade técnica e inteligência ao jogo do Benfica, esse alguém é o Rui Costa. Mesmo n tendo as mesmas capacidades físicas de outros tempos é o verdadeiro playmaker, como poucos nos dias de hoje.
Na minha opinião, se é para alguém vir investir, e destabilizar os elementos do grupo, nao por favor...Isso só vai afundar ainda mais o nosso SLB.

 
At 11:17 da manhã, Blogger andre_vedder said...

Ola

Só para anunciar que começa hoje (26/06/2007) a Copa America em Futebol, para verificar onde poderá ver todos os jogos em directo basta entrar em:

WWW.Futebolnatv.Blogspot.com

Ao Vosso serviço desde 20 Agosto de 2006!!!!!!!!!!!!

 
At 1:32 da manhã, Blogger Fred said...

Gostei muito do blog!!
visitem tambem perigonaarea.blogspot.com

 
At 11:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

I just couldn't depart your web site prior to suggesting that I really loved the standard information a person supply on your visitors? Is going to be again ceaselessly in order to check out new posts
Here is my web site :: transfer news liverpool

 

Enviar um comentário

<< Home