terça-feira, maio 01, 2007

Ah grande Liverpool...


... só o Benfica sabe como os parar, lol!!!

Mais gosto me deu pela forma como foi marcado o golo do Liverpool - à Benfica: à Camacho chuif... que saudades.

Parece-me indiscutível a justiça do vencedor, num jogo em que o Chelsea usou e abusou do jogo directo, bolas e bolas bombeadas para a área do Liverpool esperando que Drogba conseguisse decidir.

O Liverpool por seu lado manteve sempre uma pressão mais acesa e ao contrário do que o outro dizia, não baseou o seu jogo na procura de Crouch.

Quando aquele golo limpinho foi anulado ainda pensei que o pacto que o outro tem voltaría a funcionar, mas o Liverpool manteve-se sempre concentradíssimmo e não permitiu veleidades.

Agora só falta passar o Milan para termos a reedição da final de há 2 anos, o que proporcionaría motivos mais que suficientes para ser mais um triller daqueles.

3 Comments:

At 12:20 da manhã, Blogger Bruno Pinto said...

Considero justa a vitória do Liverpool pois, embora o jogo tenha sido equilibrado, teve mais oportunidades claras de golo e procurou mais a vitória. Vi os "reds" a correrem mais, a lutarem mais, vi o Mourinho demasiado resignado em contraste com Benítez. Tenho pena pois como português, não vou torcer por espanhóis! Agora resta-me esperar que o Manchester United elimine o Milan e derrote o Liverpool na final de Atenas. Cristiano Ronaldo precisa de títulos para ser o melhor do mundo 2007.

 
At 2:33 da tarde, Blogger Mãe do Vinho said...

convido-o a visitar o blog bolanamesa.blogspot.com

Um abraço e parabéns pelo blog.

 
At 12:04 da manhã, Blogger Sir said...

A mim pareceu-me offside!

 

Enviar um comentário

<< Home