segunda-feira, setembro 17, 2007

Benfica... Reencontro com a História


3 Comments:

At 10:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só espero q o Benfica consiga finalmente quebrar o enguiço contra as equipas italianas. Para isso os jogadores terão de estar mto concentrados e jogarem todos ao seu melhor nivel. Penso q só assim teremos alguma possibilidade de ganhar o jogo. Se isso n acontecer, a minima oportunidade é praticamente certo q os milaneses n perdoarão. Força SLB.

 
At 8:59 da manhã, Blogger dezazucr said...

Não sei pq, eu estou com uma fé...

De qualquer forma anima-me o facto que mesmo que não consigamos, entraremos em campo com o pensamento na vitória.
Talvez por isso, e apesar da lesão de Petit ter esmorecido a minha confiança, não a tolhou totalmente.

Benfica manda!!!!

 
At 9:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

sem Petit, não me parece. De qualquer forma, espero que dignifiquem a camisola.

 

Enviar um comentário

<< Home