quinta-feira, setembro 13, 2007

Tsc, tsc...

Já se perguntaram porque é que a modalidade se chama "Futebol de 11" ???

Esta geração pode ter mais individualidades em termos técnicos, com jogadores muito mais tecnicistas, mas falta-lhe o espírito de equipa que, tirando o Mundial da Coreia-Japão, sempre existiu na outra. Saindo Rui Costa e Figo, que tão importantes foram nas campanhas anteriores, foi-se o elàn.


Aposto que o "cepo", como muitos apelidam Pauleta, teria facturado nestes jogos contra equipazitas do calibre de Arménia, Polónia e Sérvia.

PS: Tive que repetir a imagem, afinal estes jogos têm tido demasiado parecências com os do Benfica do FS, jogos sem chama, com golos contra no final dos jogos e decisões de arbitragem a lixar-nos.

8 Comments:

At 3:00 da tarde, Blogger Tiagojcs said...

Mais um jogo triste manchado pelo acto vergonhoso do Sr. dos anuncios de TV .

 
At 3:44 da tarde, Blogger Ricky_cord said...

Má exibição com direito a cenas de pugilato e tudo. Jogadores cansados e sem vontade de correr. Até eu que nunca gostei do Pauleta já via com bons olhos o seu regresso.

 
At 7:19 da tarde, Blogger dezazucr said...

O problema é que não jogando Pauleta também não se dá oportunidades a outros.

Por exemplo, Hugo Almeida tem feito boa figura na Alemanha, mas aqui ninguém lhe liga a mínima. Antes de lhe darem uma oportunidade naturalizam o Liedson.

 
At 12:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Isto não se deseja, eu sei. Mas quase que apetece torcer para que a Selecção falhe a qualificação no último minuto do último jogo de apuramento. Talvez assim assentem os pés no chão.
Esta imagem é demais.
Uma vez em Marrocos ia num autocarro e tivemos de enfrentar um engarrafamento porque os gajos carregaram tanto uma carroça que, numa rotunda, o burro alçou, começou a dar às patas, como que a nadar em seco, e ninguém o trazia para baixo. Há, de facto, aqui umas certas semelhanças com a realidade futebolística.
http://benfica-fc.com/slbenfica

 
At 10:06 da manhã, Blogger dezazucr said...

vejo q se percebe a analogia...

 
At 12:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Então não percebe!
E o burro estava lá em cima, aflito por não ter os pés no chão e por estar amarrado com umas correias por todo o lado. Parecia estar a asfixiar. Como um certo treinador que tinha uns tiques no pescoço, pois parecia que lhe faltava o ar. lol
http://benfica-fc.com/slbenfica

 
At 12:34 da tarde, Blogger Unknown said...

Realmente com tantos "ovos de qualidade n se percebe como é q n se consegue fazer uma boa omolete". Mas na minha opinião a culpa n podera ser tão somente imputada ao treinador. Tá certo que ele é importante para fazer equipa e passar a mensagem de confiança e garra. Mas tb os jogadores pela sua qualidade e pelos campeonatos tão competitivos onde jogam, deveriam tb ter a capacidade de aguentar melhor a pressão, jogar com maior concentração e sentido de responsabilidade e garra de vencer (vontade de vencer nd uvido q tenham). Pois num jogo com 90 minutos, têm mto tempo de jogar tudo o q têm e marcar o número de golos que dêm maior tranquilidade. N se admite é q se marque um golo aos 10 minutos e não cair em cima do adversário e tentar marcar mais. Jogar a medo é q n pode ser.
Uma última questão...e esta vai p o Scolari. Para qdo a chamada ao Manuel Fernandes? Fiquei abalado da forma como ele saiu do Benfica. Mas há q admitir q é o jogador português em melhor forma. É forte fisica, tecnica e posicionalmente, tem um remate de meia distância fora do normal (o pé com q remata...venha o diabo e escolha). Futebolísticamente falando é um jogador q n se intimida com qq adversário. Joga e faz jogar.

 
At 2:55 da tarde, Blogger dezazucr said...

se esse "gajo" tivesse ficado no Benfica, por certo já tería sido chamado, como quis dar o passo maior que a perna, vai ter que aguentar... nem me preocupa.

 

Enviar um comentário

<< Home