domingo, outubro 28, 2007

Adu! Adu! Where R U ?!?!?!

É como eu já havia referido, à falta de Mantorras, caça-se com Adu!

Excelente jogo do Benfica jogando injustamente 1 hora com 1 jogador a menos. Valeu pela bravura, por nunca baixar os braços e, principalmente, por não cair no erro de intimidarem-se dado jogarem apenas com 10 jogadores.

Destaques para, mais uma vez, Christian Rodriguez incrível como conseguimos descobrir este gajo, incrível!!, Maxi, Katsouranis, Luisão e Léo, com estes 2 a voltarem a mostrar porque são os 2 brasileiros mais queridos dos benfiquistas dos últimos tempos sendo brasileiros têm muito sangue benfiquista naquelas guelras!.

Como é possível o Léo, lateral esquerdo aparecer, qual extremo direito, no lado oposto da área adversária, para fazer aquela jogada do golo? Muito bom, muito bom mesmo!

Negativo: Como é possível, com tantos cantos e livres nos últimos jogos, não se vislumbrar sequer um jogador do Benfica a ganhar uma bola. Livres mal marcados e cantos mal marcados. A bola tem de ir tensa Rui, deixa o soupless de lado.

Positivo: O público voltou a puxar pela equipa. Já há muito tempo que não se ouvia tanto barulho a nosso favor. Acredito que tenham influenciado Makukula na marcação da penalidade inexistente, tal o coro de assobios estão a ver, é o adversário que têm de assobiar, custa muito?.

Esta é daquelas vitórias moralizadoras, espero que tenha continuidade 4ª feira no Bonfim, pois qualquer competição que o Benfica entra, só se pode pensar em ganhar, ao contrário do que tenho ouvido de muito benfiquista.

5 Comments:

At 12:18 da tarde, Blogger Paulo Jorge Sousa said...

O jovem norte-americano tem ganho minutos na equipa de Camacho e experiência no futebol europeu. Mais: no pouco tempo que está em campo já é visto pelos companheiros como um autêntico talismã e pelos adversários como um concreto pesadelo. Usando o nome próprio da principal figura do filme 'Pesadelo em Elm Street', este Freddy não é certamente o Krueger, mas lá assusta, assusta...

 
At 1:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

excelente!
este é o nosso Benfica, com garra e coração!
Prá frente é o caminho.

 
At 1:51 da tarde, Blogger dezazucr said...

Continuo a dizer: falta treinarem melhor os cantos e livres. Com tantas situações dessas durante os jogos e não se aproveita uma. É tb por aí que se ganham campeonatos.

 
At 10:10 da tarde, Blogger Coluna dÁguias Gloriosas said...

A atitude da equipa mudou radicalmente e a crença é muito maior de facto, Fernando Santos é uma pessoa triste e apagada e isso reflectia-se claramente na equipa.

Até Freddy Adu está diferente. mais raçudo, mais competetitivo, é claro qu está mais ambientado mas está ali dedo de Camacho e Carcelén já

Binya é mais uma descoberta que vamos ficar a dever a Camacho, Diego com o espanhol ainda cá estaria.

Estamos a 2 pontos do primeiro é um facto já que só dependemos de nós nesse aspecto, acredito que se ganharmos os jogos tdos até recebermos o Porto na Luz em Dezembro ainda teremos uma palavra a dizer neste campeonato, o Sporting não se vai aguentar acho eu.

Saudações Gloriosas
http://www.colunadaguiasgloriosas.blogspot.com/

 
At 1:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Foi o jogo com mais e melhor atitude desta época, quer da parte dos jogadores, quer da parte dos adeptos. Se foi para ganharmos essa atitude, então, valeu a pena tanto sofrimento.
http://benfica-fc.com/slbenfica

 

Enviar um comentário

<< Home