quarta-feira, setembro 26, 2007

Soltas...

Podem apreciar a apresentação do Centro de Estágio do Benfica vulgo "Caixa Futebol Campus" feita pelo próprio José António Camacho.

Entretanto, e a propósito do mesmo, analizando as recentes declarações do Domingo e ontem, só consigo ou quero interpretar de uma forma.

Camacho pretende inchar os tripeiros, de forma a que se julguem a melhor equipa do mundo, produzindo alguma sobranceria.


Desta forma talvez consiga que tirem um pouco o pé do acelerador.


O problema é a postura das equipas que jogam contra o porto. Porra, parece que não têm ambição nenhuma. Dá a ideia que o porto já entra em campo com os jogos ganhos. Digo isto sem tirar mérito ao porto, que o argh, como me custa tem.


Enfim, espero sinceramente que o Benfica consiga recuperar, pois ainda há muito campeonato.


Via o jogo com o Braga era um barómetro para medir a competitividade da equipa - correu mal.


O jogo com o Sporting será outro, onde se poderá ver ao que ambiciona esta equipa - espero que corra melhor.


Depois temos ainda outro desafio dificílimo frente ao Shaktar, onde, ao contrário do jogo com o Milan, poderemos ver até onde poderá ir o Benfica na Champions. Ao contrário do que muitos dizem, o Shaktar é uma excelente equipa, como equipa e como conjunto de jogadores - só de pensar em Lucarelli, tremo, e será muito difícil ao Benfica levar de vencida, mesmo sendo o jogo na Luz.


A permeio temos o Estrela. Dará hoje para ver o que vale a chamada 2ª linha do Benfica.


Camacho teve ontem uma tirada que vem de encontro ao que eu penso. Adu, por muito bom que seja, ainda não está preparado para o futebol bem mais competitivo dos campeonatos europeus, bem mais rijos e cheios de espartilhos tácticos. De qualquer forma acredito que este jogador está a maturar-se e ainda poderá ser reforço. Talvez ainda não agora, mas faltará pouco.



Eu ainda acredito, e tu?

4 Comments:

At 10:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Vamos é a ver se eles de tão inchados não começam a dar goleadas e nós por aí abaixo. 6 pontos é muita fruta.

 
At 1:10 da tarde, Blogger dezazucr said...

Não acredito que numa época inteira também não tenham azares ou abaixamentos de forma. Já o ano passado o porto tinha começado com o gáz todo e depois decaiu. Não houve foi quem soubesse aproveitar.

 
At 3:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É curiosa a declaração do Camacho em relação ao Adu e ao Di Maria.
O vídeo é interessante, mas faz-me pensar numa coisa.
Este Benfica já não é o mesmo da primeira passagem do Camacho. Mas nós esperamos que o Camacho ainda seja o mesmo da primeira vez. às vezes, se é, não parece.
http://benfica-fc.com/slbenfica

 
At 4:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o L F V contratou um grande engraxador é só elogios ás arbitragens,Capacho é um bajulador

 

Enviar um comentário

<< Home