quarta-feira, setembro 26, 2007

Mau

Ao contrário de muitos, não gosto de ganhar assim.

Foi um penálti que não existiu onde o Benfica nem sequer jogou grande coisa.

E triste, mas este jogo será o suficiente para os adversários passarem o resto da época a azucrinarem-nos a paciência de que "ah e tal... se não são as ajudas...". Enfim.

Esquecem-se é de lembrar os penáltis claros que houve nos jogos com o Leixões e o Guimarães, em que o Benfica empatou.

De qualquer forma não se salda um erro com outro. Por isso, sinto pelo Estrela, que apesar de também não ter feito um jogo por aí além, não merecia ser espoliado.

O pior é que agora será a semana toda, para não dizer as próximas semanas a baterem-nos por isso, e será desculpa para os árbitros virarem-nos ainda mais a cara.

Falando do jogo, que como frisei anteriormente, via como uma oportunidade de observar a segunda linha do Benfica, essa segunda linha nada mostrou. Tirando Coentrão e Adu, mau demais para ser verdade. Butt então, pode ir mexendo os cordelitos para em Janeiro ter outro clube, até porque deve voltar Moreira, e, entre ele e Moreira, 10000000 de vezes o Moreira.

Miguelito mostrou porque continua sem oportunidades. Dabao tentou. Ao menos dou-lhe o mérito de ter tentado chegar à bola quando viu que ela não chegava à área em condições. Zoro mostrou o que vale naquele "quase" penálti que o comentador viu.

Enfim. Espero sinceramente não nos enganarmos com Camacho. Espero que esteja a integrar bem toda a gente para daqui a uns tempos termos uma verdadeira equipa, com opções. Isto porque neste momento, pouco mais temos que Rui Costa e mais uns lampejos. E quando assim é, basta anular o Rui para anular o Benfica. Viu-se com o Braga.

4 Comments:

At 11:58 da tarde, Blogger RIVUS said...

Concordo com o enunciado. Preferia que o Benfica tivesse perdido pois não concebo que ele possa ganhar com suspeição, ao contrário dos que agora rasgam as vestes (melhor, arranham o colo) com o sucedido. Porém, entendo que este favorecimento é propositado e desonesto. Ou vocês julgam que um árbitro qualquer do nosso futebol que tem o chip implantado pelos "Porcos" iria beneficiar o Benfica, inimigo a abater, se esta Taça tivesse algum valor, ou se fosse no campeonato? Tenham juízo! A coisa é tão mal feita que a partir daqui vai ser explorada até á exaustão a teoria do "colo" e possibilitar assim uma almofada e uma possível justificação para roubalheiras muito maiores e benefícios ... sabem a quem?
Ora adivinhem e estejam atentos! Porque esses roubos e batotas, esses sim é que dão pontos!

 
At 3:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Espero que nos calhe o Fátima e que sejamos eliminados.
O penalti mal assinalado nem foi o pior. O pior é que na jogada imediatamente antes, a bola levava o selo de golo e foi interceptada por Duarte Gomes. O Sacana tornou-se árbitro para nos fazer a vida negra.
http://benfica-fc.com/slbenfica

 
At 3:54 da tarde, Blogger David said...

Se o Glorioso ganha esta Taça, a competição é extinta!

http://www.gloriosafuriavermelha.blogspot.com/

 
At 4:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ganham sempre é preçiso é que Capacho continue a engrachar os arbitos

 

Enviar um comentário

<< Home