quarta-feira, outubro 31, 2007

A quente...

Vai pró car%$&# ó Camacho!!!!!

No Benfica nem que o troféu seja o do berlinde, isto é sempre para ganhar! E alguém que tira todas as possibilidades da equipa ganhar o jogo e nem sequer esboça um pingo de descontentamento pelo facto do Benfica perder este jogo nunca pode ter a minha solidariedade. Não quero sequer saber se esta taça não presta, era para ganhar que é para isso é que estás cá e é para ver o Benfica ganhar que pago quotas e sofro em todos os jogos!

Eu havia dito que este jogo sería a última oportunidade para certos e determinados jogadores provarem que podem vir a ter lugar no Benfica. Assim, a única coisa que deu para ver neste jogo foi que em Dezembro/Janeiro deverão, se a lógica imperar, sair:

Butt. Mãos de manteiga dum raio. Nunca pensei ver um guarda-redes do Benfica apanhar um amarelo por queimar tempo contra o Setúbal. Enfim, podes ir reivindivar para outra freguesia.

Zoro e Miguelito. O Primeiro um cepo de primeira que mete medo só de o ver ir ter com algum avançado. O segundo, desde que veio, nunca o vi fazer 3 passes seguidos com nexo. Luis Filipe só se safa porque não há outra opção para o lado direito.

Coentrão, Bergessio, Andre Diaz e Dabao. Acho que não preciso justificar.

30-7=23. Tá um número melhor para o estrupício do Camacho.

Agora é preciso é que alguém os aceite. Não estou a ver muitas equipas a querer enfiar barretes aceitando o lixo dos outros.

Depois, há que dar umas chapadinhas ao Di Maria a ver se ele começa a jogar futebol como um homem e não como um puto exibicionista.

4 Comments:

At 9:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

compreendo o Camacho. Esta taça da Liga é uma competição que só serve para cansar os jogadores. Está mal organizada e aparece num período crítico de jogos do campeonato e liga dos campeões.
Fez bem em abdicar dela e assim até ficamos a saber as dispensas prováveis.

 
At 2:12 da tarde, Blogger João Tomaz said...

Salvo a devida desproporção, o Manchester vai com 12 vitórias nos últimos 13 jogos... Perdeu em casa com o Coventry, da first division, para a taça da liga

 
At 9:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não é nada fácil para uma equipa que joga com jogadores pouco rodados eleiminar um vitória de setúbal que não perde e a jogar com a equipa titular. Concordo com a estratégia do Camacho em pôr os suplentes a rodar. Mas, realmente, aquela cara de quem estava nesta competição por frete fica-lhe mal.
http://benfica-fc.com/slbenfica/

 
At 5:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e eu estou completamente de acordo com o dono do estabelecimento, qualquer competição é para tentar ganhar (quando não se consegue, paciência, pelo menos tenta-se tudo o possível); que se faça algum ensaio em jogo, tudo bem, os jogadores têm que ser testado em competição e durante tempo suficiente, mas quando é uma eliminatória que está em causa, bardamerda para as brincadeiras.
vocês que estão muito preocupadinhos com o cansaço dos jogadores e com grande compreensão pela esperteza do Camacho, digam-me cá: se tivéssemos saltado logo contra o Estrela, que grandes conclusões é que se poderiam ter tirado de um único jogo atípico? e como se deve testar um suplente ou um jovem à espreita da primeira equipa, integrando-o num jogo com os restantes titulares que o possam apoiar e compensar, se a coisa correr mal, ou juntando todos os suplentes num molhinho, atirá-los para o fogo e ficar a ver qual é que se queima mais?

 

Enviar um comentário

<< Home