terça-feira, novembro 06, 2007

A quente... II

Vai pró car%$&# ó Camacho!!!!!

Mais uma vez a tirar as hipóteses do Benfica ganhar o jogo. Para quê tirar Rui Costa que hoje até estava a jogar bem, quando qualquer cepo via que contra esta equipa se tinha que jogar com a bola no pé?! Para passar deliberadamente para o pontapé para a frente? Dass!!!

E será que ainda ninguém chamou a atenção ao Bynia para aquelas entradas?!

Ponham o Cardozo 5 dias seguidos a chutar para uma balisa. Com guarda-redes já se viu que ele acertar na balisa até consegue e com o pé direito. Mais uma vez uma nulidade, a falhar 3 flagrantes antes de apanharmos o golo o que podería ter colocado o jogo à nossa mercê.

Para quando um gajo que saiba meter a bola dentro da baliza???? Eu não peço nem um gajo alto, nem um gajo baixo, nem um cepo nem um tecnicista, nem um falso lento nem um velocista. Eu só peço um gajo que saiba metê-la redondinha lá dentro. Dasss!!!!

Quem não marca sofre. Os remates dos escoceses até estavam a ser bem mais venenosos.

De positivo apenas a 1ª parte. Na 2ª o Benfica pareceu desistir do jogo. Eu não queria bater mais no ceguinho, mas até os treinadores adversários já perceberam que o Luis Filipe não presta (isto apesar do jogo de hoje nem ter sido muito mau). Tanto assim é que canalizam quase 100% do seu jogo atacante pelo lado direito benfiquista.

Ah. E excelente jogo de Luisão. Parece estar de volta.

4 Comments:

At 10:32 da tarde, Blogger Nuno said...

Acho que estas com um bocadinho de azia, e eu percebo isso porque tambem estou.
Mas hoje o Camacho nao fez nada de mal, parece-me. A equipa entrou em campo de forma brilhante, com a licao bem estudada, e deu um banho de bola durante largos periodos da primeira parte. Como disseste, podiamos ter marcado duas ou tres vezes. O Cardozo nao anda com estrelinha, vamos ver se a dita aparece. Ele esforca-se. O Celtic so atacava pelo ar, ou de remates do meio da rua - um deles acabou la' dentro sem que nada o justificasse.
Na segunda parte, as coisas correram pior, a equipa pareceu mais desorientada porque os escoceses comecaram a pressionar mais em cima e a usar e abusar, com a complacencia arbitral, do jogo fisico (e depois admirou-se de o Bynia ter comecado a distribuir fruta com eles...).
O Rui Costa estava cansado, o Cristian tambem. Eu tinha tirado os dois, e deixado la' o Cardozo.
Hoje nao foi por falta de classe. Pode ser que ainda se arranje a UEFA.

 
At 11:39 da tarde, Blogger dezazucr said...

é isso é que me irrita, enquanto não vem o raio da estrelinha do gajo, vamos continuar com estas frustrações de cansar a equipa toda a criar oportunidades em catadupa (valha-nos esse mérito) e ninguém conseguir meter a bola lá dentro. E quando não se marca, sofre-se. E quando assim é, perdemos.

Eu sei que é azia, a quente. Até porque também achei que fizemos das melhores primeiras partes que já vi esta época, mas desperdiçar assim oportunidades dá nisso.

Assim somos demasiado tenrinhos, e não é de certeza com o Milan que iremos ser mais venenosos :(

 
At 11:57 da manhã, Blogger Futebolas said...

Gostaria de o convidar a dar um salto até ao Futebolas (http://www.fute-bolas.blogspot.com). Estamos agora a dar o pontapé de saída, mas queríamos começar a dar a conhecer o espaço.

Abraço.

 
At 12:21 da manhã, Blogger BENFICA FC said...

A Liga dos Campeões desta época é para esquecer. Não temos equipa que dê para mais que forçar a luta pelo campeonato. Em competições a eliminar vamos saltar sempre fora antes do fim.

 

Enviar um comentário

<< Home