domingo, maio 23, 2010

Entrevista de JESUS

Ideias mais fortes da entrevista de Jesus ao jornal ABola:

* O Wenger gosta de ter jogadores jovens para crescerem com ele
O Mourinho gosta de ter jogadores já feitos para poder com eles ganhar títulos
Eu quero os 2!

* O Jara e o Gaitan são jogadores jovens, como tem sido os jogadores contratados pelo Benfica esta época, na casa dos 20 anos

* O Benfica tem de perceber que também é necessário trazer jogadores com a experiência, inteligência e a estaleca do Saviola

* O Éder Luiz é um jogador bem meu conhecido e muito conhecido no Brasil. Só que quando compramos o jogador ainda não conhecemos o homem e o Éder tem tido dificuldades de adaptação à minha maneira de trabalhar

* O Filipe Menezes é um miúdo, mas tem tudo para ser um dos grandes números 10. Tem o azar de ter à sua frente o Aimar e o Carlos Martins. Ainda está muito dentro dos tempos de jogo do Brasil, mas com os minutos que precisa ganhar vai lá. Cá ou emprestado? Cá.

* O Rui Costa e eu falamos a mesma linguagem - futebol. É diferente teres um director desportivo ou dirigente ou lá o que é que realmente tenha vivido o futebol e perceba de futebol, não é só bitaites.

2 Comments:

At 2:12 da manhã, Blogger Coluna dÁguias Gloriosas said...

belo apanhado da entrevista campeão Dezazucr!

conto contigo na luta pelo 33º!

e agradeço-te a participação lá no meu blogue e as críticas construtivas que sempre fizeste ok

saudações gloriosas e um abraço de campeão!

 
At 7:19 da tarde, Blogger dezazucr said...

hehe... que venha mesmo esse 33! Desta vez com recheio (dobradinha) :)

 

Enviar um comentário

<< Home