segunda-feira, julho 26, 2010

Excesso de Confiança

Espero que esteja enganado, mas a verdade é que noto demasiados tiques em demasiados jogadores do Benfica.

Esses tiques valeram 2 golos parvos no sábado. Depois é fácil bater no patinho feio, mas o problema será só ele ou derivará da atitude demasiado convencida de alguns?

Por alguma razão não me recordo da última vez que fizemos uma dobradinha, ou sequer, da última vez que repetimos um campeonato.

Desenganem-se aqueles que julgam que este campeonato será mais fácil. Precisamente o contrário. Dificilmente o Benfica conseguirá repetir a performance do ano passado e já não conta com o factor surpresa. Isto recordando que mesmo com a performance recordista do ano passado apenas conseguimos ganhar no foto-finish, na última jornada.

Não acham no mínimo estranho o facto dos principais rivais passarem o tempo a esconder o jogo? E praticamente não haver notícias sobre os mesmos? Estão demasiado focalizados em ganhar o jogo de dia 7. Esse jogo será a primeira estocada na moral de um de dois. Espero que todos estejam cientes disto.

O que me pode fazer pensar que este ano será mais fácil? Com estes tiques que tenho visto...

PS: Continuo sem perceber como grande parte dos analistas desvaloriza a falta que o Luisão faz a esta equipa.

Etiquetas: ,

5 Comments:

At 9:15 da tarde, Anonymous Emanuel said...

Apesar de praticamente n ter visto nenhum jogo do Benfica, concordo plenamente com o teu post. Pois o pior, pelo q tenho visto nos resumos n é o facto de sofrermos mtos golos, mas sim a forma como temos sofrido. Tem havido mta displicência por parte da equipa. Apesar de serem jogos amistosos, a equipa tem de começar a ter maiores níveis de concentração. Tb acho que Luisão poderá trazer maior consistência à manobra defensiva do Benfica. Pois ele, sendo um líder nato já demonstrou ter voz de comando nas horas em que a equipa parece claudicar. Só tenho pena q por alguma razão o jogador queira tentar outros desafios (n o censuro). Mas que é um dos elementos chave do Benfica, isso ninguém poderá duvidar. De qq forma, pela qualidade do seu plantel penso q o Benfica poderá fazer uma época melhor ou igual ao da época passada.

 
At 1:13 da manhã, Blogger Natálio Santos said...

Mais uma vez faço um apelo a todos os benfiquistas que deixem de comprar os jornais que têm com linha editorial atacar covardemente o nosso Benfica, por exemplo, se todos os benfiquistas deixassem de comprar qualquer um dos três jornais desportivos, em menos de 6 meses 2 dois deles entrariam seguramente em falência...! Mais uma vez relembro que com a força dos nossos números(somos realmente milhões) podemos ser a maior das defesas do nosso clube a quem nos quer mal, e por incrível que pareça não a estamos a usar...!!! faço um apelo aos blogs benfiquistas que se debrucem sobre este facto e que juntos organizem uma estratégia que possibilite juntar nesta luta todos os benfiquistas com acesso á internet, para sempre que for necessário defender o nosso clube...!!!
exemplo:imaginem por exemplo se todos os benfiquistas com acesso á internet enviassem um e mail cada ás marcas que patrocinam os corruptos afirmando que não mais comprariam os seus produtos por estarem associados a um clube corrupto dirigido por dirigentes corruptos...??? somos milhões e seguramente não podiam ignorar essa força...!!!
Acho sinceramente que estamos a ignorar uma grande "arma", que muito pode fazer pelo nosso Benfica !!!
Pensem nisto por favor... !!!

BENFIQUISTAS A NOSSA INÉRCIA É A FORÇA DOS NOSSOS INIMIGOS !!!

 
At 1:32 da tarde, Anonymous rui said...

Eu também fiquei extremamente enervado com determinadas atitudes em campo no sábado. Há que ser sérios. Este campeonato será tudo menos fácil.

 
At 5:53 da tarde, Blogger Coluna dÁguias Gloriosas said...

é evidente que no Porto estão focalizados na Supertaça e a esconder o jogo todo...

o Benfica já se como é...

nunca previne...

tenta remediar depois...

esta defesa do Benfica sem o Luisão não é a mesma defesa ponto final parágrafo...

e vamos ver como o Jiménez irá actuar com a defesa titular...

saudações gloriosas

 
At 8:12 da tarde, Blogger Pedro said...

Excesso de confiança é sempre prejudicial numa equipa de futebol mas ontem isso aconteceu aos 4-0...não é trágico!!!
:)

 

Enviar um comentário

<< Home