sábado, novembro 13, 2010

Eu estou com o Jesus!

Foi este o homem que fez o espectacular campeonato do ano passado!

Não se deixem levar no engodo dos media que trabalham a reboque do sistema e de interesses obscuros, fazendo ano sim ano sim a cama aos treinadores benfiquistas!

Trocar de treinador não faz sentido nenhum. Acredito que Jesus tenha aprendido a lição e ainda não me esqueci do que sucedeu nas primeiras jornadas tirando completamente a confianção à nossa equipa e dando essa mesma confiança descaradamente aos outros.

Espero que os benfiquistas não caiam na esparrela!

Etiquetas:

4 Comments:

At 6:24 da tarde, Blogger Carlos Alberto said...

Eu também...

 
At 12:55 da tarde, Blogger Sarah said...

Eu também estou com o Jesus, no entanto acho que ele deveria se mais comedido nas suas declarações!

 
At 12:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Estou contigo sarah.

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/mais-uma-jornada.html

 
At 12:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu desconfio do JJ. Que é amigo do Pinto da Costa ninguém duvida. No Dragão, será que fez para ganhar ou para perder?

 

Enviar um comentário

<< Home