domingo, novembro 07, 2010

Sinceramente não esperava...

Não esperava que Jesus fosse cometer tamanha burrice. Quando comecei a ouvir os rumores, pensei que fosse só isso, especulação da imprensa.

Com Sidney sem ritmo nenhum de jogo vai lançá-lo num jogo desta responsabilidade? Com David Luiz claramente em baixo de forma e com níveis motivacionais criticos vai adaptá-lo à esquerda? Esqueceu-se do jogo do ano passado em Liverpool e como o perdeu?

Quer rever a forma como sofremos o primeiro golo, sff?

Qual foi a ideia? Moralizar o adversário? Que raio de atitude foi aquela no início do jogo a deixar os corruptos jogarem a seu bel'prazer?

Dass! Jesus que se decida em relação ao que quer!

Etiquetas:

7 Comments:

At 11:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não sei se o perdoo disto!
Até podíamos levar 10 com a equipa que entrou de início contra o LYon...agora inventar é que não!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/nao-sei-que-titulo-dar-este-post.html

 
At 3:11 da manhã, Blogger sloml said...

Este jogo dava para se fazer um manual de como um treinador não deve preparar um jogo, de como uma estrutura directiva não deve planear uma época e de como não se devem desculpar todos esses erros com a arbitragem. Sofremos hoje uma das derrotas mais pesadas e humilhantes da nossa história. Uma vergonha para um campeão nacional.

Em relação ao jogo em si, todas as culpas vão para o Jesus. Ainda hoje ele continua convencido de que não foi por pôr o Sidnei a titular e o David Luiz à esquerda que perdeu em Liverpool, quando todos sabemos que foi, e o espelho disso é que hoje voltou a fazê-lo. Com os desastrosos resultados que vimos em ambas as ocasiões. Eu já sabia que ele ia fazer esta asneira desde ontem, na verdade. Será que o Jorge Jesus é incapaz de ver aquilo que toda a gente consegue ver? E a minha resposta é: o problema do Jorge Jesus este ano chama-se presunção, vaidade, até arrogância. Ganhou um campeonato e convenceu-se que era o maior do mundo, tal como o presidente e toda a estrutura. O José Veiga disse isto há 5 anos: no Benfica não se sabe ganhar. Ganha-se uma vez e fica-se de peito feito a achar-se que somos os maiores do mundo. E as coisas não são assim. No Porto, por exemplo, nada disto acontece. O presidente não o permite. Ele quer sempre ganhar, não fica um ano inteiro a pavonear-se pelo que ganhou no ano anterior nem pelo estádio que projectou há 7 anos. O que faz fora do clube é criminoso e deveria ser preso por isso, mas dentro do clube é um presidente a sério. Algo que no Benfica não aparece há muitos, muitos anos. Infelizmente.

A derrota é justíssima, e agora, na véspera do jogo em casa com a Naval, vamos fazer uma digressão a Angola (mais uma ideia brilhante do nosso magnífico e grandioso presidente), de modo a termos a equipa toda rota para esse jogo. Enfim... Não há muito mais que se possa dizer. Com o campeonato entregue (hoje foi a total passagem de testemunho), resta-nos tentar ganhar as 2 taças para que possamos conquistar algo este ano e, já agora, marcar presença na Supertaça da próxima época. Na Liga dos Campeões, ficar-nos-emos pelos oitavos-de-final (chegar aos quartos já é pedir muito a esta equipa) e já será bom.

 
At 5:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bolas de Golf e não acontece nada outra vez?Não interditam aquela esterco?Sendo assim sugiro bolas de hóquei quando eles nos retribuirem a visita.Deviamos era ter abandonado o campo quando o Roberto foi atingido.

 
At 8:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Hoje quero sugerir, vá se lá saber porque “Bolas de Hóquei”.É que nós também adoramos brincadeiras.Raramente entramos nelas,mas a entrar tem que ser a sério,não acham?E nestas alturas também me lembro que há mar e mar,há ir e voltar.Não podemos e não devemos continuar no alto do nosso pedestal,sujeitos ás mais altas humilhações e continuar á assobiar para o lado,correndo até o risco de entrarmos para o anedotário Nacional.Era nestas alturas que eu queria ter dirigentes com os ditos cujos no sítio.Imaginem esta cena,o Helton(a perder 3-0) a levar com uma bola de Golf na Luz,conseguem imaginar(?)Nunca mais se levantava,era substituído pelo guarda-redes suplente,e no fim do jogo era o tema de conversa do momento e nos nos dias imediatamente a seguir. Alguém ouviu o Roberto proferir uma palavra que fosse sobre o assunto?Os nossos dirigentes são ou não são uns anjinhos?Será que nos próximos dias vou ouvir alguém a pedir a interdição do Estádio dos Corruptos?E ainda vou mais longe,depois da primeira pedrada no autocarro o que se devia ter feito era marcha atrás e rumo a Lisboa.Agora fico na dúvida ao que se referia o Luis Filipe Vieira quando andou a dizer que se isso acontecesse se iam ter uma grande surpresa(???)devo esperar então por ela?Deixem-se de vaidades,vistam o fato de macaco e toca a trabalhar em prol da maior instituição desportiva do País e uma das maiores do mundo,sem ceder e sem medo.

 
At 10:21 da manhã, Blogger Unknown said...

Meus amigos mouros, ontem levaram um banho de bola...e não, não foram de golf. Vocês não podem ganhar uma vez, que ficam logo satisfeitos para os próximos dez anos.

Que humilhação! CINCO SECOS! Sem casos de arbitragem (a não ser que seja penalti aquela mão dentro da vossa área), foi sem espinhas. Continuem-se a distrair com os casos de arbitragem e apitos dourados, nós vamos continuando a ganhar campeonatos!

 
At 9:06 da tarde, Anonymous Emanuel said...

Esta derrota foi vergonhosa e mau demais para ser verdade. Confesso que pela forma como as 2 equipas têm vindo a exibir-se esta época, eu tinha poucas esperanças de ganhar o jogo. Mas lá no fundo havia uma ténue esperança que o Benfica me surpreendesse. Mas qdo logo de manhã vi q o Fábio Coentrão não iria jogar a defesa esquerdo em detrimento de David Luís, todas as minhas esperanças esvaíram-se. Pensei no jogo da super taça e no jogo com o Liverpool e comentei logo q seria suicídio. Dito e feito! Penso que neste momento, só Jorge Jesus deve ter dúvidas qto às qualidades do Coentrão a defesa esquerdo.Ainda para mais pôr o David Luís numa posição em q já está mais do que provado q n dá certo. Foi penoso ver o um jogador como o DL a ser trucidado daquela forma 1ro por Hulk e depois por Belluchi. Mas a culpa foi de quem o pôs naquele lugar. Perdeu-se um óptimo central, um super defesa esquerdo e n se ganhou um extremo esquerdo. JJ errou redondamente qdo tentou armar uma equipa contra Hulk e não contra o FCP. Hulk foi o Homem do jogo pq JJ preocupou-se demasiado com ele e mudou um sistema que vinha a pouco e pouco a ter resultados. Ficou provado a JJ q o perigo n vinha só de Hulk. O perigo chegou através de Falcão, de Varela e Belluchi (fez 2 jogos enormes contra o Benfica). Tudo isto sustentado num meio e numa defesa séria e ambiciosa. Hulk só foi a cereja no topo do bolo. Espero q a partir de agora o JJ comece a analisar as equipas adversária do ponto de vista colectivo e não em função da estrela maior da equipa adversária. Resta-nos lutar pelo 2 lugar e as taças internas. Se passarmos aos 8vos de final da CL já é bom. Ir a Uefa penso q não seja opção. Pois o Benfica da forma como se tem exibido n tem estofo este ano, nem sequer p ganhar a Liga Europa.Lamento mas é o sentimento que tenho...SLB sempre. Ha... Com as opções que temos este ano deixar o Saviola no banco para um jogo destes é um crime...

 
At 11:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Vamos lançar um boicote a "A Bola", enquanto Miguel Sousa Tavares lá escrever.
Divulguem pf

 

Enviar um comentário

<< Home