segunda-feira, setembro 20, 2010

Qual é a surpresa?!

A mim só me admira que se mostrem admirados.

Ou andou tudo distraído os últimos 20 anos?

O ano passado apenas ganhámos porque fomos muito, muito, muito, muito superiores.

E notem que mesmo assim, só o conseguimos na última jornada.

Mas não estiveram cá o ano passado? Porque acharam que este ano sería diferente? Que este ano sería mais fácil.

Obviamente sería um golpe enormíssimo um bi-campeonato do Benfica.

Se tivéssemos encarado este campeonato como o do ano passado, este discurso sería inútil. Recordo-vos apenas do jogo com o Nacional na Luz.

Empate conseguido com golo em fora de jogo e o 2-1 duas vezes anulado: 2 golos mal anulados ao Saviola por fora de jogo inexistente. Resultado? Ganhámos 6-1.

Depois de um campeonato ganho à tangente na última jornada em que num país com lei o mesmo já tería sido ganho com 2 meses de avanço, o que se esperava para este ano?
Os árbitros são os mesmos, dos dirigentes apenas mudou o facto de o nosso presidente ter ajudado a colocar um vice-presidente dos corruptos na liga. Até os treinadores comprados são os mesmos. Apenas houve uma dança de cadeira. Tudo comprado. Macios contra a corrupção, comendo a relva contra nós. Em vez de lhes aplicarmos o mesmo tratamento do ano passado, baixámos a guarda. Deu nisto.

Continuo a dizer. Este campeonato já estava decidido à partida. A única hipótese de ganharmos sería ganharmos os jogos todos até ao porto e depois humilhá-los na casa da corrupção. Mas da forma desleixada como esta época foi preparada, não tenho grande fé. São demasiados adversários para tanto laxismo. Não basta ser bom.

Uma dica: não será assobiando os nossos.

Etiquetas:

2 Comments:

At 1:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

realmente, já o ano passado assim era. Por exemplo, já o ano passado se perdoava a agressividade excessiva sobre os nossos jogadores.

 
At 1:07 da tarde, Blogger Unknown said...

Tens razão, mas acredito que a partir do jogo da LC que a equipa mudou de atitude.

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/09/reys.html

 

Enviar um comentário

<< Home