domingo, janeiro 23, 2011

And the show must go on!

Obra e graça deste senhor, tivemos mais um recital do novo carrocel do Benfica, cada vez mais próximo do que se via no ano passado, apesar de ainda não ser o eficaz rolo compressor, não deixa de deliciar todos os adeptos de bom futebol, alegre, de jogadas tão simples que parecem fáceis.

Hoje, quero destacar a melhoria do Gaitan que já ajuda a defender.

No lance do primeiro golo do Benfica há penalti sobre Sálvio e quando há penalti não se pode dar a lei da vantagem. É a regra. Lixou-se o homem do apito desta vez. De qualquer forma há que destacar que tirando este lance, foi uma boa arbitragem, sem estragar o jogo com faltinhas estúpidas.
Já na antas, mais do mesmo. Há que manter a pressão, como venho dizendo, podem já ter isto ganho, mas ainda vão ter que suar muito e roubar muito até o final. Se o ano passado não nos deixaram descansar, este ano também não lhes podemos dar folga. Até porque apesar do campeonato, este ainda pode ser um ano de muitas alegrias.

Falta ao Jesus dar uma conferência de imprensa destas, que valeu a motivação de um dos títulos mais importantes do Benfica:


A próxima jornada é contra uma das bestas negras mais irritantes do Benfica, o vitória de setúbal, a par do leiria, das equipas mais submissas do nosso campeonato, por isso há que preparar bem esse jogo.

Antes disso temos a Taça, mas não acredito que a equipa ignore o factor motivacional que é poder vir a lavar a cara contra os corruptos nas meias.

PS: Uma palavra para o Carlos Martins, que entrou com o peso na cabeça de ter de provar algo, talvez ameaçado pelas performances de Salvio que o podem tirar do 11: Já não precisas provar nada. Os benfiquistas estão contigo. E o Benfica precisa de todos vocês!

Etiquetas: , , ,

4 Comments:

At 2:56 da tarde, Blogger Manuel Oliveira said...

Sem dúvida caro Dezazucr, foi um jogo quase perfeito, não fossem os dois golos do Nacional.
Quanto ao futuro imediato, o resultado de Setúbal vai mostrar se somos mesmo candidatos ou se vamos morrer aí. Também que o jogo no ladrão para a Taça (se eliminarmos o Rio Ave, eheheheh) vai ser um factor decisivo para o jogo de Setúbal.

Abraço.

 
At 3:03 da tarde, Blogger Manuel said...

Grande Trapattoni. E ainda há benfiquistas que dizem mal do homem!

 
At 4:21 da tarde, Anonymous rui_sousa said...

O Jesus no Benfica, não sei porquê não é tão reinvindincativo. A verdade é que há um mês atras quando os pressionou com as bocas das arbitragens eles acusaram o toque... e ficaram bem nervozinhos...

 
At 7:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Carlos Martins, tem é de deixar de andar com a cabeça no ar!Os colegas de equipa servem memso para lhes tirar o lugar, e assim elevar a concorrência!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2011/01/pau-de-2-bicos.html

 

Enviar um comentário

<< Home