domingo, março 13, 2011

Abre os olhos Benfica!!

Estão fazer tudo para criar um ambiente infernal na recepção aos corruptos de modo a que a bomba estoire e os adeptos se passem no jogo para o campeonato. Parece-me claro que a intenção é arranjar maneira de o Benfica perder a meia final da Taça.

Cuidado, muito cuidado que esta gente não dá ponto sem nó.

Este ano tem sido à descarada e como disse e muito bem o nosso Director de comunicação, tudo o que se passa é em muito culpa da complacência das autoridades que não mudará, pois o compadrio das entidades de justiça neste país é óbvio, a impunidade é total (a não ser que o agressor tenha uma camisola vermelha).

Abre o olho Benfica que lá por cima ninguém é ingénuo, estão a tentar trazer o jogo para fora das 4 linhas e aí, a corrupção mexe-se como uma enguia. O Benfica tem de lutar em campo! O jogo do Benfica é em campo.
Nada me tira da ideia o perigoso que vão ser os 2 jogos com a ladroagem. Estão a fazer tudo para conseguir no primeiro jogo desfalcar o Benfica para o segundo (quererão a meia final à porta fechada?!).

"Nunca lutes com os porcos num chiqueiro, sais de lá imundo e corroído e o porco a rir-se"

Pelo menos por agora deixemos o orgulho de lado e pensemos com a cabeça... isto é uma autêntica armadilha!

Deixem-nos a falar sozinhos, é o que lhes custa mais!

Etiquetas:

3 Comments:

At 5:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É mesmo isso, "deixem-nos a falar sozinhos", é o que lhes deve custar mais.

Se ninguém responder ao bufas e à marionete, eles até se espumam.

 
At 6:48 da tarde, Blogger Jotas said...

Se numa das deslocações do Porto, ao Estádio da Luz, no próximo mês de Abril, Pinto da Costa tiver algum acidente ou incidente, não será a simulação feita por um palhaço, porque os palhaços são gente nobre e íntegra, algo que definitivamente aquele que dizem ser o pai do emplastro não é, será antes, uma simulação feita por um energúmeno.

 
At 10:48 da manhã, Anonymous Bola7 said...

bEM VISTO...

 

Enviar um comentário

<< Home