quarta-feira, outubro 19, 2011

É isto!

Ganhar, jogar bem e jogar com inteligência.

É assim que o Benfica deve jogar. Pensar em conseguir a vitória a cada jogo.

Que luxo de plantel que temos este ano. E quem acusa Jesus de não saber gerir o mesmo, parece estar a levar as respostas.

Agora é ganhar em Aveiro e siga pra bingo!

Etiquetas:

3 Comments:

At 8:51 da manhã, Blogger Jotas said...

Foi um belo Benfica que praticamente carimbou o apuramento, assente numa defesa coesa, num guarda redes decisivo e com um Bruno César a um nível extraordinário, transpirando confiança e uma classe que ainda não lhe tinha visto e com uma gestão de bola muito inteligente que fez toda a diferença.
Cada jogo tem a sua história e cada equipa as suas caracteristicas, Jorge Jesus, sabendo e percebendo isso, lançou Rodrigo(ainda bem que o Benfica venceu, senão... coitado do Jesus em alguns blogues), o qual em função do adversário, apostou numa linha avançada de grande mobilidade e capacidade técnica, o que baralhou a defesa adversária que sem referências para marcar atrapalhou-se, aposta essa ganha com mestria e só espero que aqueles que apressadamente e severamente tanto o criticam quando corre mal, tenham ao menos agora, o bom senso de o elogiar.

 
At 11:20 da tarde, Anonymous Velha Guarda said...

Será que temos um Glorioso de "exportação"!
Ouvi este "palavrão" ontem de um "comentadeiro" da nossa praça.
Parece-me que tem razão, afinal o Glorioso tem que se mostrar no mundo do futebol internacional e para isso tem que ter a qualidade necessária para não cair no esquecimento.

 
At 9:31 da manhã, Anonymous Emanuel said...

Apesar de n ter sido um jogo extraordinário gostei da forma inteligente e responsável como o Benfica fez a gestão do jogo. Marcámos 2 não sofremos nenhum e tivemos alguns momentos de classe. como aconteceu por exemplo todo o lance de construção do 1ro golo. Depois o 2° surge do inevitável Cardozo que está cada vez mais fiável. A defesa n permitiu grande coisa aos avançados do Basle, excepto aquele lance chave, em que ter um guarda redes "Monstruoso" como o Artur eleva a equipa para outra dimensão.
Agora no jogo em casa o Benfica terá de ter a mesma seriedade e jamais subestimar o adversário. Pq eles têm um jogador super perigoso como o Shakiri e a dupla Frei mais Streller, que sem nos dar-mos por isso podem criar dores de cabeça. O Basle é do tipo de equipa que joga melhor com os gdes (exemplo Manchester). Por isso concentração e rigor será a palavra de ordem. Seria bonito o SLB ter a qualificação garantida a 2 jornadas do fim.

 

Enviar um comentário

<< Home