terça-feira, setembro 20, 2011

O estágio de fernando gomes

Quem pensa que fernando gomes está na liga e vai para a federação apenas tendo em vista a arbitragem está a ver as coisas mais curtas do que são.

A meu ver fernando gomes está a estagiar para substituir pc quando este sair da presidência dos corruptos.

Está a estagiar, a aprender como se faz e a gerar os círculos de influência à sua volta. É assim que se criam as relações e os corruptos estão décadas à nossa frente no que toca à preparação do sucesso. Nada me tira da cabeça de que é um plano ainda maior para o homem dos bilhetes.

Há que convir que são bons estágios e que o homem está bem colocado para aprender como se faz e até denota ter aprendido bem. Está a conhecer as pessoas e está a dar a cara para que percebam a sua importância e que depois não estranhem, mas sim apoiem.
Para já, conseguiu que os corruptos fossem campeões sem derrotas. Ainda estamos para ver o que vem aí.

Quem pensa que quando o corrupto mor acabar acaba-se a nojice está muito enganado, pois os hábitos já estão enraizados, os personagem já estão quase todos renovados e a transição será pacífica.

E isto tudo com os clubes de Lisboa, que supostamente têm as maiores falanges de adeptos a ver a caravana passar, só não é um autêntico assalto ao poder porque esse já é deles, chamemos-lhe um reforço significativo.

Os corruptos sabem bem que "camarão que dorme, a onda leva" e como têm dormido os clubes de Lisboa.

Etiquetas: , , , ,

2 Comments:

At 1:40 da tarde, Blogger Jotas said...

Esta farsa que são as eleições da FPF, são o mais fiel retrato da vergonha e da corrupção que grassa no futebol português, que assim nunca terá credibilidade.

 
At 3:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nunca tinha visto as coisas nesta perspectiva, que aliás faz todo o sentido.
Há muita gente que diz que isto acaba quando o pinto bater a bota, mas as coisas já estão bem arranjadas e realmente o que parece é que este gajo (fernando gomes) está a tirar o pulso às coisas.
Não me admirava nada.

 

Enviar um comentário

<< Home