sexta-feira, setembro 23, 2011

Não foi mau...

Péssima primeira parte, com a equipa cheia de medo e os jogadores borrados com receio que lhes passassem a bola. Ainda bem que fomos para o intervalo com 1-0. Não sei o que Jesus disse ao intervalo, mas resultou, o Benfica fez uma excelente 2ª parte.

Jesus em 4 jogos no estádio dos corruptos, perde 2, ganha 1 e empata 1. E ainda há quem crucifique o homem. Tendo em conta o historial dos últimos 20 anos hão de convir que é do melhor que temos.

Por que foi anulado o golo do Saviola? A bola bate no braço do Witsel?

É curioso que a sportv só deu uma repetição quando tudo o que era bola na área do Benfica era repetição atrás de repetição.

Campo extremamente inclinado pelo super-dragão do apito.
Para além de que os jogadores corruptos não devem ter lanchado, bastava chegar perto rebolavam no chão cheios de dores. O pior é que o super-dragão apitava sempre que caiam.

Espero que para a semana e nas semanas seguintes o Benfica não desperdice o capital de confiança que acumulou hoje.


PS: Quem tanto critica o Emerson que fale mal do jogo de hoje, limpinho o boneco ainda deve estar a tentar sair do seu bolso.

Etiquetas:

5 Comments:

At 11:07 da tarde, Blogger Manuel Oliveira said...

Amigo Dezazucr, os "relatadores" disseram que foi fora-de-jogo do Saviola. Lance a rever!

Abraço.

 
At 11:09 da tarde, Blogger dezazucr said...

Ok. Eu tirei o som na primeira parte, pois mesmo antes do golo já me estava a enervar!

 
At 12:19 da manhã, Blogger Carlos Alberto said...

O Cardozão lá voltou a fazer das suas. ehehehe

Como raio é que o gajo (que impede o Capdevila de jogar) conseguiu pôr o animal esverdeado pela amarelinha do Póvoa no bolso daqueles calções?
ehehehehe

Abraço

 
At 2:32 da manhã, Blogger Jotas said...

Antes de mais destacar tal como fez o nosso treinador, o modo como decorreu o jogo, foi de facto um exemplo, todos os clássicos e derbys fossem assim e era lindo.
Julgo que o empate é o resultado mais justo, sendo de destacar a capacidade e a força anímica que a equipa teve para recuperar de 2 vezes a desvantagem no marcador, algo que pode significar uma injecção de confiança tremenda.
Espero que o desempenho do Benfica, impulsione de nova a onda vermelha, ela que tão forte e decisiva foi no ano do título.
Julgo que pelo menos ficou uma certeza, estamos mais fortes e podemos não vir a ser campeões, mas caso nos deixem, temos todas as condições para discutir o título.

 
At 10:41 da manhã, Anonymous Velha Guarda said...

Gostei. Principalmente na segunda parte quando a equipa conseguiu entender-se junto à grande área do adversário.Na primeira parte ninguém conseguia fazer o passe final em condições.
A actuação do Emerson foi bastante positiva. Pelos comentários que vou ouvindo e lendo, reparo que os nossos adeptos queriam um novo Coentrão.Não podemos comparar a maneira de jogar do Emerson com a do Coentrão, são jogadores muito diferentes.

 

Enviar um comentário

<< Home