domingo, janeiro 15, 2012

Só porque me apetece XII

Parafraseando o amigo Jotas da Catedral do Desporto:

"mesmo que não consiga ganhar, este treinador devolveu-me a ilusão de acreditar que tudo faremos para o conseguir, porque desde há muitos anos não via um futebol no meu clube que me desse tanto prazer e porque este homem, colocou o Benfica em patamares condizentes com o seu estatuto e devolveu o nível de exigência adequado a um clube desta dimensão"

Qual foi o treinador que nos devolveu a ilusão? Qual o treinador que faría melhor que Jesus? Mourinho? Inacessível. vilas boas? O quê, sem o apoio dos árbitros? Vê-se o que tem feito sem eles.

Jesus foi campeão na sua primeira época, com um futebol empolgante que devolveu a ilusão à Luz. Ele foi o seu próprio carrasco, pois muitos que o criticam, fazem-no sem saber que usam como bitola para comparar a sua primeira época.
É o melhor treinador do Benfica dos últimos 30 anos e os seus números provam-no.
Espero que continue por cá por muito anos, pois será muito bom sinal.

Record atrás de record, vai combatendo com números e resultados, onde muitos apenas vêm um sujeito que fala como alguém do bairro. Eu sou do bairro e estou-me literalmente c... para como ele fala, interessa-me é como põe a equipa a jogar e isso, fá-lo como ninguém, por muito que custe a muitos, por dôr de cotovelo.

Jesus é do povo, à imagem do Benfica, popular, e por muito que custe, é o reflexo da imagem dos seus adeptos, bipolar.

Carrega Jesus, Carrega BENFICA!!!

Etiquetas: , ,

4 Comments:

At 9:07 da tarde, Anonymous paulo said...

Há muita gente que não gosta do Jesus mas não percebe nada de bola.

Preferiam era o Quique que era cheio de 'não me toques' e falava bem e não dava uma para a caixa como treinador

 
At 10:09 da manhã, Anonymous Velha Guarda said...

O Jorge pode não saber falar para a comunicação social,pode não saber escrever, mas uma coisa ele sabe: tácticas de futebol.
Toda a gente sabe que não andou na universidade para tirar um curso ligado ao desporto, andou na "universidade da vida", não se aprende, nasceu com ele.
Deixa-nos a sensação que o homem sonha com a bola, é um sobredotado que aprendeu como praticante e depois como treinador.
Tem uma coisa importantissima, comhece o Futebol Português de alto a baixo.

 
At 1:56 da tarde, Blogger Carlos Alberto said...

Querias escrever 'Recorde' não era?

 
At 9:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nem mais!

JJ é da cepa do povo que faz o Benfica!
Gente capaz!

O resto é conversa de incapazes com egos gigantes!

Viva o Benfica!

RC

 

Enviar um comentário

<< Home