sábado, novembro 26, 2011

1-0 basta!

Depois do amarelo ridículo a Aimar viu-se logo qual a estratégia de hoje - não acabaríamos o jogo com 11.
Depois de todas as provocações que os jogadores dos lagartos passaram o jogo a fazer, sem resposta dos nossos jogadores, a única saída foi um 2º amarelo ainda mais ridículo que o de Aimar.
Enfim, já estavam fartos do festival de rabia e cuecas...
Mas nem assim deu.
Excelentes Artur, Aimar e Javi, excelente a equipa. Grande trabalho defensivo de Gaitan, só é pena que ele assim não tenha caixa para fazer arrancadas, não dá para tudo e que golaço ia marcando...

Carrega Jesus, CARREGA BENFICA!!!!!

ps: sporting, és a nossa bitch!

Etiquetas: , , , , ,

3 Comments:

At 10:58 da manhã, Anonymous Velha Guarda said...

...Sem espinhas.....mai nada.

 
At 11:52 da manhã, Anonymous Abelourinha said...

Ora aqui está o blogue mais apropriado ao jogo de ontem 1-0 Basta.
Sofremos como de costume por causa duma Capela, quanto aos pré históricos, podemos dizer que são da idade do fogo tamanha foi a caldeirada na Caixa.como diria o outro banco é Caixa, mas convenhamos uma jaula seria de todo mais apropriada a esta gente.
Estamos no bom caminho rumo a mais um título, mas atenção, a podridão continua à solta, por isso temos de estar unidos nos objectivos a que nos propusemos, e o Slogan á antiga é: BENFICA BENFICA BENFICA....

 
At 4:03 da tarde, Anonymous pedro21 said...

O engraçado é que até hoje só 1 equipa não tinha marcado na Luz, o Trabsonspor, e diga-se de passagem, o sporting nem a esse nível chegou, porque ainda teve 30 minutos a jogar com mais 1 e nem assim!!!

Embrulhem arruaceiros, vão fazer fogueiras pró carlho!

 

Enviar um comentário

<< Home