Curiosidade
A Espanha entrou com ganas no Mundial.
Protagonizou a maior goleada da primeira ronda o que originou que se badalassem loas ao seu bom futebol, passando a ser vistas como uma das mais fortes selecções, sendo até colocada no lote dos principais favoritos. Curioso que após a primeira ronda, a Espanha e a República Checa eram usadas como termo de comparação para se poder criticar as exibições da equipa portuguesa.
Curioso que nenhuma delas ainda sobrevive em competição.
Mais curioso é o facto da equipa que sofreu a pesada derrotas aos pés da Espanha, a Ucrânia, está nos quartos de final, ao contrário da primeira. O futebol tem muito destas coisas
Por isso desconfio sempre quando uma equipa entra de rompante com mãos cheias de golos. Gosto que a minha equipa goleie, mas muitas vezes as vitórias arrancadas a ferros são bem mais saborosas - 1-0 basta :P
Outra curiosidade teve a ver com Thierry Henry. Pode parecer que não fez nada em campo, que apenas divertiu-se a cair em fora de jogo, mas a verdade é que da forma como vejo ele teve influência directa nos 2 primeiros golos franceses.
Basta ver que no primeiro, enquanto estava a defesa espanhola demasiado preocupada com el negro
PS: A meu ver o homem do jogo foi Ribery. Está ali um excelente jogador, que até já se tinha mostrado no jogo com a Coreia do Sul.
4 Comments:
E eu aqui a conspirar contra o domenech por por o ribery e deixar de fora o trezeguet e o baixinho....calou-me!Nota 10 para o ribery.
O Ribery já se havia mostrado no jogo contra a Coreia. O homem tem jogo - mais não seja pelo susto que sua cicatriz provoca nos adversarios, lol.
O Trezeguet deve tar todo roído, para além de estar numa equipa que está à beira de ir disputar a 2ª divisão, nem sequer joga na selecção :P
obrigado pela visita marcelo. Tenho estado para fazer isso. Mas se me quiseres deixar as instruções, agradeço...
"valeu Marcelo" :D
Enviar um comentário
<< Home