domingo, abril 01, 2007

Para o ano há mais...


Um jogo à imagem do que tem sido o Benfica este ano:

Se no campeonato demos uma volta de borla ao porto, estando ao final da 1ª volta a 8 pontos (11 se contarmos com o jogo em atrazo com o Belenenses), neste jogo demos uma parte de borla, estando no final da 1ª parte a perder 0-1.

Uma equipa que só tem capacidade de jogar meia hora ou 45m, deixa-me sempre frustrado.

Destaco Karagounis, David Luiz, obviamente Rui Costa e Nélson, que tão criticado tem sido pelos adeptos, acabou por ser ele por 2 ou 3 vezes a quebrar os rins ao Quaresma, tendo sofrido a falta que deu o empate.

Avé helton devem estar a pensar os portistas.

2 Comments:

At 9:50 da tarde, Blogger Unknown said...

Tendo em conta o cansaco dos jogadores q estiveram na seleccao o SLB jogou e aguentou ate onde pode. Se bem q aquela clamorosa falta de marcacao no lance do golo foi de uma falta de concentrcao tremenda. Na 2 parte veio ao de cima a classe daquele senhor q se da pelo nome de Rui Costa. Nao fossem as lesoes e acredito q seria uma das figuras do campeonato. Qto ao resultado n sendo desatroso nao deixa de ser mto mau, uma vez q dependemos dum deslize do FCP para sermos campeoes. Vai ser complicado...SLB foreever

 
At 10:46 da tarde, Blogger dezazucr said...

psicológicamente o resultado foi mau.
Foi bom para o porto, que saiu da Luz mantendo o 1º lugar, apesar de jogar no campo do adversário. O Benfica teve a sua oportunidade de passar para 1º. Se o Benfica ganhasse, em termos de moralização, tanto dos jogadores como dos adeptos, sería catalizador. Para além de deitar a moral do porto abaixo que viría de 2 derrotas.

1 ponto não é nada, mas psicológicamente é muito.

Nos próximos 4 jogos o Benfica pode entregar o título de bandeja. Joga em Aveiro, recebe o Braga, vai à Madeira e recebe o sporting, isto enquanto o porto recebe o Setúbal, vai a Coimbra, recebe o Belenenses e anda 2 passos até Boavista.

Quem tem melhor calendário?

 

Enviar um comentário

<< Home