domingo, setembro 23, 2007

Deja vù...

Um jogo "à la" Fernando Santos. Só faltou o golinho da praxe a terminar o jogo.
De resto, esteve lá tudo, o arrastar em campo, o dar a iniciativa de jogo ao adversário, o não conseguir levar a bola para a frente, a substituição para queimar tempo a 5 minutos do fim quando estamos empatados?!?
Primeira equipa pouco mais que mediana que encontramos e é isto?
Ai ai, ai ai...

Valeu pelo Binya que ao menos mostrou-se como um bom substituto de Petit, tem qualidade. E valeu-nos Quim por 2 defesas à salvador, pois se temos sofrido um golo, hoje de certeza que não nos safaríamos.

6 pontos. À 5ª jornada já perdemos 6 pontos para a frente. Incrível. Assim, torna-se difícil sermos campeões.

Ah... alguém consegue explicar-me porque é que os laterais direitos estavam trocados? O que fazia João Pereira do outro lado e o que faz o argh luis filipe do nosso? Dass! O que está à espera Camacho para colocar o Nélson? Espera-se que o lateral do Benfica saiba dar 2 toques seguidos na bola sem tremer e já agora que não seja tão fácil passar por ele.

4 Comments:

At 10:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Luis Filipe é uma bela m$%&a!

Sinceramente, acho que já me estou a lembrar de como era o Camacho. Perdia sempre os jogos grandes. Tacticamente é zero!

 
At 11:38 da tarde, Blogger Pedro said...

Nem os tipicos berros à Camacho tem havido...deja vu..é mesmo isso. Foi um deja vu o q se passou hoje.

Francamente mal Camacho com aquelas subs.

 
At 11:55 da tarde, Blogger dezazucr said...

O pior é que já estamos a 6 pontos dos primeiros. Para a semana temos de regressar à normalidade e encavar os lagartos, de forma a pelo menos termos capital de confiança para uma boa série de vitórias. Vêm aí tempos com pouco espaço para respirar. Acredito que o porto também terá de vacilar e ainda há muito campeonato. O pior é que o Benfica não parece com muita vontade de aproveitar caso o porto vacile.

Valeu pelo menos pelo Binya, parece bom substituto para Petit.

 
At 11:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O que me custou mais nem foi o resultado nem a exibição, mas a triste constatação de que estamos a jogar para o segundo lugar.
http://benfica-fc.com/slbenfica

 

Enviar um comentário

<< Home