segunda-feira, agosto 20, 2007

Confirmado.


Era o desejado, mas não resolve todos os problemas. Pergunto-me o que tería acontecido se se tivesse ganho ao Leixões. Por quanto tempo mais se mantería esta paz podre?!


Tendo em conta os rumores de férias em conjunto, já há muito o tapete havia sido retirado a FS, o que não abona muito em favor de LFV.


Assim deitou-se fora uma pré-época.


Do mal o menos, ainda não é tão tarde quanto isso.


Reitero: LFV fica muito mal na fotografia.

3 Comments:

At 3:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Camacho também não é grande treinador, mas tem um mérito: coloca todos os jogadores a correr e não tem medo de fazer substituições, mesmo que seja um miúdo...

 
At 12:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O LFV, para ficar na melhor na fotografia, deve ficar calado até liderarmos o campeonato, comprar um bom jogador para o meio campo até final de Agosto e dar-nos tranquilidade. Tranquilidade.
Podes aumenta o tamanho da letra do blog?
http://benfica-fc.com/slbenfica/

 
At 6:10 da tarde, Blogger Nuno said...

Concordo com o que o Miguel disse ali acima. Este ao menos vai pôr os rapazes a correr. Ou então, põe-os no banco... É verdade que quando cá esteve só ganhou uma taca, mas quando há bocado olhei para o plantel que ele teve até fiquei arrepiado... MESMO assim ele conseguiu dois segundos lugares (ambos atrás do Mourinho...) e uma taca, sendo que a outra taca foi perdida barbaramente por aquele senhor que desde que foi para os bimbos tem a mania que é o maior do mundo e arredores.

Benfica esmaga!

Aparecam por
http://eusebiomais10.blogspot.com

 

Enviar um comentário

<< Home