sábado, fevereiro 14, 2009

CARREGA BENFICA!!


Hora de levantar a cabeça!

A corrupção existe? Sim. Somos roubados semana sim, semana sim? Sim.
É a vida. Toca a acordar.

Toca a acordar o monstro. Às vezes parece que somos 6 milhões mas só no papel. Temos de acordar todos. Onde andam os adeptos? Onde anda a onda benfiquista? Será que está tudo em casa a carpir mágoas? Será que ninguém acredita nesta equipa. Aimar, Reyes, Suazo?! Cardozo! Quando tivemos jogadores assim?!

Temos que ser mais fortes que o polvo!

Temos de nos mentalizar que é contra isto que lutamos e essa mensagem tem de chegar aos jogadores.

Já sabemos como é que são as coisas. Isto não vai mudar tão cedo, principalmente depois do polvo ter saído reforçado com os acontecimentos do verão.

Temos de ser mais fortes do que isto tudo. Temos de superar e deixar de nos preocupar com as influências pretas e azuis. Já sabemos que nos vão marcar faltas inexistentes, foras de jogo inexistentes, anular golos por faltas inexistentes, tudo!!

Temos de conseguir ser superiores a isto tudo e dar uma chapada nesta merda. Temos de ser mais fortes. E temos de fazer valer a nossa massa adepta.

Amanhã estarei lá para apludi-los e espero que o estádio esteja cheio. Temos de ser mais fortes. Em vez de baixarmos a cabeça a lamentarmo-nos, temos de a levartar e ser campeões, contra tudo e contra todos. Temos de ser não mais fortes, mas muito mais fortes. Vamos ser campeões este ano. É o que o melhor podemos fazer para foder a cabeça a todos estes lacaios de merda, corruptos dum raio!

Amorfos e anestesiados é como eles nos querem.

Por vezes dou comigo a pensar se seremos nós assim tão fortes. Porque passamos tanto tempo a chorar quando podemos carregar a equipa à costas?!!

Em 2004/5 por esta altura, já tinhamos iniciado a onda vermelha, do que estão à espera?!?!?!

Acabámos de ganhar (não haja dúvidas, ganhamos aos porkos) ao porto e está tudo a dormir?!?!
O que falta para começarmos a acompanhar a equipa, a sermos aquele empurrãozinho que a equipa às vezes precisa?! No ano do último título também empatámos com os porkos, também fomos roubados escandalosamente contra eles, também vimos Mantorras acordar da morte. Falta só a onda. Vamos lá que estou mortinho por ouvir os comentários do "nivelado por baixo" "ah e tal ganhou porque os outros estiveram muito mal" "foi um campeonato fraco e tal".

Temos Cardoso, Suazo, Reyes, e agora até Aimar. O Mantorras já está de volta. Faltamos só nós a apoiar a equipa. Vamos encher todos os estádios até ao fim do campeonato, vamos influenciar esta merda.Vamos carregar a equipa! Vamos todos juntos! Levantar a cabeça!

Não nos vão conseguir parar.

Onde raio é que estão os 6 milhões?!?!?!?!

Toca a acordar pessoal. Faltam 3 meses. São 3 meses fundamentais para voltarmos a ser campeões!

Devemos isso ao Rui Costa, ao Eusébio! Devemos isso a nós próprios! Ou querem passar mais um ano a ouvir o tecer de loas à equipa dos corruptos, caceteiros e simuladores?!?!?!

Esta equipa precisa de nós! Nós precisamos desta equipa! Quantos de vós sonharam em ter um Aimar na equipa?!?!? Um Reyes?!!?! Um Suazo?!?!? Vamos continuar a ser ingratos???!

Vamos a isto! Vamos ser CAMPEÕES!!!!

Vamos a isto, CARREGA BENFICA!!!

1 Comments:

At 6:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

realmente, com piores exibições, na época do trappattoni já estávamos a carregar a equipa às costas!
Vamos unir-nos pessoal!

 

Enviar um comentário

<< Home