domingo, fevereiro 01, 2009

Reforço de Inverno - Mantorras

E no último dia da janela de reforços de Inverno, chega Mantorras. Primeiro jogo no campeonato, primeiros minutos, primeiro golo, primeira vitória decisiva de São "Pedro" Mantorras.
Há jogos que têm o nome de Mantorras escrito. E ontem, da forma como estava o jogo e o terreno, comentei "Isto quem se dava bem aqui era o Isaías ou o Mantorras!". Como Isaías não havia sido convocado, restava a Mantorras lembrar ao mundo que mais que um joelho estragado, Mantorras tem o dom do golo.
Por alguma razão a Luz estremece sempre que é chamado do aquecimento. O povo tem muita fé nele. E nestas coisas do futebol a fé não deve ser subestimada. Até porque normalmente acorda o público, que contagia a equipa e a empurra para cima. Depois, é uma questão de tempo. Pouco, que Pedro não tem a sorte de poder fazer os minutos de Nuno, Cardozo ou Suazo.

O jogo de ontem acabou numa vitória tangencial. Daquelas de Pedro, daquelas de 1-0, que
basta, sofrida, mas que conta... e muito.

Como há 4 anos, Mantorras reforça a equipa no mercado de Janeiro...uma semana antes e também sería contra a equipa de Jaime Pacheco.


Uma palavra para Cardozo. Grande jogo. Correu, lutou, aguentou, passou, rematou. É isso que se quer dele, e devo confessar que estou muito mais satisfeito com os jogos que tem feito. Tem-se esforçado para melhorar como jogador e só tenho pena de insisterem em não o deixarem marcar os livres. Força Cardozo, continua que o povo gosta.

2 Comments:

At 2:53 da tarde, Blogger Gloriosasfera WebTV said...

Os blogues Benfiquistas são muito mais que artigos e opiniões de Benfiquistas.

São a Mística viva do Glorioso Benfica.

A Gloriosasfera WebTV transmite 24 horas por dia vídeos feitos por Benfiquistas com todo a emoção, fervor e amor pelo Benfica.

Fica o convite para enviar um vídeo sobre este Glorioso blogue para a Gloriosasfera WebTV.

Os bloggers que não tenham disponibilidade ou meios para fazer o vídeo sobre o seu blogue podem contactar a Gloriosasfera WebTV para que o vídeo seja feito.

Saudações Gloriosas
Gloriosasfera WebTV
http://gloriosasferatv.blogspot.com

 
At 8:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

? o escurinho Mantarota vai jogar contra o fcp?

 

Enviar um comentário

<< Home