terça-feira, maio 12, 2009

E Mozer?

Não dava um bom treinador? Decerto faría melhor que Quique.
Tem alguma experiência (já foi campeão angolano num clube improvável) e já trabalhou directamente com o melhor.
_______________________________________

Curioso o facto de 3 dias depois, Mozer se mostrar em sintonia com as minhas ideias sugerindo seu próprio nome para o cargo de treinador -
será que consulta o meu blog?.
Pena é que me pareça que com estas declarações tenha condenando a ideia ao fracasso logo à nascença. O mediatismo das mesmas impedirá o Benfica sequer de ponderar a hipótese. Pois é, Carlos, deverias ter tido essa conversa em particular com o Rui, talvez ele te desse ouvidos, assim, com muita pena minha, temo que gastaste o teu latim à toa.

5 Comments:

At 4:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

futuro treinador do Belenenses

 
At 4:39 da tarde, Blogger dezazucr said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 4:41 da tarde, Blogger dezazucr said...

mas isso já é certo? recordo um entrevista que havia dado o ano passado: Grande objectivo é regressar ao BENFICA

 
At 11:00 da tarde, Blogger JNF said...

Por mim, vinha.

 
At 11:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mozer treinador,Chalana Adunto,Vilarinho diretor desportivo.
Uma tripla de tirar a Rolha

 

Enviar um comentário

<< Home