quarta-feira, maio 26, 2010

A palavra a Jesus?

Fui só eu que não gostei da entrevista de Jesus ontem?

Apesar de ter gostado imenso da entrevista ao jornal a ABola, acho sinceramente que Jorge Jesus ontem para além de pavonear-se quase que se espalhou ao comprido.

Não vejo onde está o benefício de despedir um jogador totalista como Quim - apesar de não estar confirmado o que espero que não se confirme.

Não vejo onde podemos ganhar em espalhar que queremos ganhar a Champions - lembra-me a declaração de Vieira há uns anos atrás de que seríamos dos melhores clubes do mundo em 3 ano.

Não vejo onde podemos ganhar em espalhar o nosso interesse em um qualquer jogador - sinceramente acho que só serve para inflaccioná-lo.

Também não vejo nenhum benefício de declarar que quanto mais adverso o ambiente melhor - nem todos os jogadores reagirão da mesma forma e os adeptos que vão ao estádio querem paz para poder apoiar a sua equipa.

Espero sinceramente que tenha sido tudo muito pensado - sinceramente acho que não foi...

Eu, sinceramente, quero é o Bi-Campeonato, com dobradinha da Taça (a outra, não a da cerveja).

Mais, recordo que o próximo campeonato vai ser ainda mais difícil exactamente devido a esta época. O porto está avisado, o sporting quer levantar-se e não estou a ver o braga a baixar a guarda. Vamos ser nós contra 4. Não estou a ver onde é que teremos folgas para apostar na Champions. Recordo que este ano não ganhámos a Europa League que é bem mais fácil, apenas porque não nos deram nenhuma folga no campeonato... O que faz pensar que para o ano será diferente?

Não me canso de lembrar o que valeu a brincadeira do Koeman ao apostar na Champions. Foi bonito, mas perdemos o campeonato e escancarámos as portas para a recuperação do porto, que acabou como vimos, em mais 4 campeonatos.

Rumo ao BI,

Carrega BENFICA!!!!

Etiquetas: , ,

4 Comments:

At 11:27 da tarde, Blogger teenagewasteland said...

Por acaso acho que foi tudo pensado... a cena do huntelaar.. enquanto o Benfica estiver (se é que está à procura de mais 1 avançado..) a comunicação social estará entretida com o Huntelaar. Se calhar o Benfica n vai comprar nenhum gr e ficar mesmo com o quim... E qt ao ambiente, acho que era muito pior vir-se queixar e dizer que perdemos o jogo pq os jogadores nao tavam a 100% mentalmente devido ao mau ambiente... logo sempre que fossemos lá o mau ambiente repetir-se-ia. Mas claro que posso estar errado em tudo.

 
At 12:54 da tarde, Blogger dezazucr said...

Não sei se será bem assim teen, eu também queria ver só coisas boas, mas parece-me mais que o que se passou teve bem mais a ver com o facto de Jesus ter o coração muito perto da boca. Obviamente depois da época que fez merece e ganhou alguma margem de manobra para isso, mas isso não significa que com isso não dê alguns tiros nos pés... evitáveis concenteza.

 
At 11:41 da manhã, Blogger Coluna dÁguias Gloriosas said...

grande post campeão,

lá tive que te citar mais uma vez ok

é importante para o Benfica,

saudações gloriosas

 
At 12:14 da tarde, Blogger dezazucr said...

sempre às ordens caro Coluna...

 

Enviar um comentário

<< Home