terça-feira, março 22, 2011

O que eles querem sei eu...

Já havia alertado para esta situação.

Estão a fazer tudo para provocar os adeptos do Benfica de modo a perderem a cabeça e fazerem um disparate na recepção aos corruptos para o campeonato.

A ideia é interditar o nosso estádio para a 2ª mão da Taça. Eles ainda acreditam que podem passar e essa é a estratégia deles.

Bem sei que 'quem não sente não é filho de boa gente', mas espero sinceramente que os adeptos tenham o sangue frio necessário para não se deixarem enredar nestas provocações.

Até porque o que posteriormente acontecerá é que a imprensa tratará de pôr todos no mesmo saco e quem paga as favas somos nós.

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 12:43 da tarde, Blogger Jotas said...

Não está em causa os actos de violência em si, todos nós os condenamos e infleizmente todos os clubes têm telhados de vidro, a diferença e este é que é o ponto essencial, enquanto o Presidente e direcção do Benfica condenam estes actos e apelam ao bom comportamento dos adeptos, do lado do Porto, apela-se à violência e não se ouve da parte dos seus dirigentes e muito menos do seu Presidente, uma palavra contra este tipo de actos e muito menos de apelo à calma e é esse comportamento distinto que classifica o modo de estar de uns e de outros.
Esse é o grande objectivo, fazer com que a ira dos adeptos do Benfica seja de tal forma intensa, que impeça o árbitro de concluir o jogo da Taça por falta de segurança e assim os corruptos conseguirem ganhar dora do campo aquilo que julgam ser complicado dentro dele.
Posto isto, depois de mais uma escalada de violência, protagonizada pelos discípulos do Papa, com a impunidade de sempre, onde mais parece que neste país, a zona circundante do Porto, tem leis e regras diferentes do resto do país, pouco me apetece falar de futebol, mas foi de facto uma exibição convincente do Benfica, com um golo de bandeira de Gaitan e uma exibição com personalidade, que só podia dar em goleada.

 
At 3:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O presidente apela ao bom comportamento dos adeptos
Mas que grande anedota
Então quem decidiu o apagão e o xuveirinho??????
quem se portou mal e até levaram na corneta da Bófia???
ainda ladram Fayr Pley,Hipocritas

 
At 10:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

VOTEM NO BENFICA PARA GANHAR A LIGA EUROPA NO BLOG

http://montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

FAÇAM O FAVOR DE DIVULGAR...SFF,

 
At 2:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ainda acreditamos que podemos passar? :)
OOOOOooohh LAMPIÃO!!! levaste 5, no DRAGÃO!!!nnc mais esquecerásss esta GRANDE HUMILHAÇÃO!!!porque este ano é o PORTO CAMPEÃO!!!!
mais uma humilhação nesse galinheiro!adoro:)
Roberto Seabra

 

Enviar um comentário

<< Home