domingo, maio 22, 2011

Apoio?

Comentário deixado no blog do Coluna. Espero sinceramente que me contradigam:
"Completamente de acordo contigo Coluna. O Benfica de hoje em dia é um velho burguês que já foi nobre e que agora passa o tempo a espalhar a quatro ventos que é o maior.
Maior... sinceramente já nem sei se o número de adeptos compensa ou se torna mais vergonhoso o facto de não conseguir mostrar nenhuma competência desportiva. O Benfica supostamente era um clube de desporto e não uma empresa.

Um clube que ganhava e agora praticamente não existe.

Desanimei na derrota com o Braga pois fizeram o meu filho de 6 anos chorar. Já não escrevo mais, mas contava vir cá ler-te como o tenho feito todo santo dia.

Se realmente decidires assim, tu o sabes, mas garanto-te que a blogosfera vai sentir e muito a tua falta.

A história do nuno gomes é o detalhe mais ridículo e escabroso do Benfica. Nunca percebi tanta adulação por alguém que quase nada produziu. Um jogador que em tantos derbies e clássicos, inúmeros deles como titular, marcou em apenas 1 jogo com os corruptos e em 2 ou 3 contra o sporting. Triste a exigência dos adeptos do Benfica e fácil a forma como nos atiram areia para os olhos.

Os adeptos do Benfica nos dias de hoje só se sentem contentes a gozar com o sporting, sem se aperceberem que caminham no mesmo caminho. Os adeptos do Benfica serão mesmo 6 milhões?! Então em 6 milhões não há um único empreendedor competente que seja capaz de concorrer com o Vieira e mostrar que o seu tempo acabou?

Somos os campeões e os maiores sim, mas de boca. Na prática já há muito fomos ultrapassados e só tenho pena dos benfiquistas que vivem no porto e que tem de aturar aqueles energumenos a festejar na sua cara.

O Benfica mostra a sua burguesia quando começa o ano com 3 derrotas consecutivas e mesmo assim tem o seu speaker o ano inteiro a cantar campeões, nós somos campeões. Os verdadeiros campeões não tem de apregoar, toda a gente os reconhece como tal.

Cantar cheira bem cheira a lisboa no estádio é outro tique que parece herdarmos o regionalismos, como que a querermos arrastarmo-nos para a lama, onde não temos armas nem nos sabemos mexer.

Este ano o grande culpado desta época foi o vieira. Foi ele que delapidou uma equipa campeão, foi ele que desperdições milhões em meras incógnitas e putos para educarmos e quando forem bons livrar-mo-nos deles. Foi ele que nunca defendeu a equipa, o guarda redes o treinador que foram atacados durante todo o ano e principalmente foi ele que nunca defendeu o Benfica que passou o ano sendo alvo de chacota nacional.

Tenho pena se desistires, mas o estado das coisas desanima muita gente.

Continuo benfiquista, vou renovar o meu cativo, mas já não tenho estofo para sofrer uma semana inteira por estes incompetentes. Nunca me ouviram assobiar ninguém, nem o nuno gomes que abomino, nem o gaitan que só corre para a frente e muito menos o roberto que independentemente da sua qualidade ou falta dela foi alvo de uma chacina vergonhosa durante o ano inteiro sem que ninguém no Benfica o defendesse.

O Benfica nesta altura só serve para chacota e isso entristece-me, entristece todos os benfiquistas.
E ainda vamos ver o que será feito ao contrato da sporttv"

Etiquetas:

5 Comments:

At 8:06 da tarde, Blogger ze said...

sempre a debitar imoralidades porra ,chega de tanto cuspir pro ar ! querem o quê só ganharenm vocês tudo e os outros ! não podem ser tão ou melhor que vocês ,mesmo com tanta trapaça trapalhada ou batota ....Abram os OLHOS e depois falem do que sabem ou não sejam uns miudos cuscus..
ate doi ver as lamechas de certos ,certos pois

Viva o Benficaaaaaaaaaaaaaa

 
At 9:25 da tarde, Blogger Valco said...

Comentário de merda, Zé!

 
At 3:59 da tarde, Anonymous João Vaz said...

E não simpatizo com o orelhas,mas... E qual foi o papel do mestre da táctica nesta vergonhosa época? Contratações não passaram por ele? Rotatividades ridiculas? Abdicar disto e daquilo? E chegares ao ponto de culpar os sócios e os adeptos? Épa, tu acalma-te, e escreve quando estiveres calmo, porque a culpa não morre solteira nesta porcaria de época!!
um abraço.

 
At 3:12 da tarde, Blogger David J. Pereira said...

Olá!

Adoro este blogue!

Podes adicionar o meu aos teus links sff?

http://davidjosepereira.blogspot.com/

 
At 2:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E se fosses levar na peida com tanto desanimo e negativismo_

 

Enviar um comentário

<< Home