quinta-feira, julho 14, 2011

Witsel - Tudo para dar certo

Um jogador que brilhou sempre de vermelho vestido, ganhou a bola de prata da Bélgica sendo considerado o melhor jogador do campeonato à imagem de Michel Preud-Homme (até foi treinado por ele) e que celebra os muitos golos que marca com uma águia encostada ao peito, só pode dar certo.

Para mais, é jovem, mas não vem da América Latina, já está habituado ao futebol europeu, tendo jogado nas competições da Uefa, pelo que competitividade tem-na certificada e é completamente adaptável a qualquer das posições da frente... o único senão é se dará para fazer um papel feito o Ramirez, mas afinal... não existem 2 jogadores iguais, pois não?!

Estou muito contente com esta contratação, fez-me sair do armário e escrever um post!

Carrega BENFICA!!

PS I: Este não tem medo de meter a cabeça onde outros têm de meter os pés.
PS II: Agora, venha Emerson, recentemente campeão em França, esse país que só tem jogadores medíocres e não competitivos (sic).

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 1:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

vamos ver, vamos ver, prefiro não embadeirar em arco.

 
At 4:30 da tarde, Anonymous Mouse CRZ said...

OK, do que vi este acho que não me engana, o Nolito também parece que vá surpreender, quanto ao resto, tanto se falava do Enzo e do que vi não me chamou nem um pouco à atenção, espero que esteja enganado. O Witsel só pelo toque na bola e a cabeça levantada parece ter tudo para se dar bem, a ver se não me engano, penso o mesmo do Nolito.
O que mais me preocupa mesmo é o Jesus, não concordo nem um pouco com estas adaptações o Javi já no meio às vezes é displicente imagina a central, não gosto!! Continuo a não achar grande espiga ao Miguel Vitor e Roderick para mim não têm estaleca, percebo que se fale bem deles por serem da "casa", mas para mim não têm nivel. Não percebo terem mandado embora o Sidnei, para mim grande erro, OK, teve uma época má ainda por cima com a responsabilidade de fazer esquecer o David Luiz, mas quem é que o ano passado não teve uma época má!!
Mais um ano a comprar putos, que podem dar como não podem dar, quando é que começamos a apostar em jogadores feitos, vendemos jogadores feitos para ir buscar miúdos e que não se sabe se vão dar certo. Vamos ver o que nos espera esta época, acho que temos equipa, como tínhamos o ano passado também, só depende do Jesus repetir o que já fez.

 
At 4:32 da tarde, Anonymous Mouse CRZ said...

ah e CARRRREEEEGGAAAA BENFICAAAAAAA!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home