sexta-feira, agosto 12, 2011

Carrega Benfica! Carrega Jesus!

Há aí certos blogues que mais parecem escritos por jornalistas do record. Cada dia há uma polémica nova, quando não mais que uma.

Preferem pôr o seu interesse pessoal, ou o interesse de determinados jogadores à frente dos interesses do Benfica. Já o foi com o nuno ribeiro é o agora com Capdevilla. Ficam angustiados pois não são eles que escolhem os 11, mas sim o treinador do Benfica. Treinador esse que passa os dias com os jogadores, sabendo ele bem quem está em melhores condições para jogar.
Meus caros, o interesse do Benfica tem de estar em primeiro lugar!

Primeiro era bater no LFV, agora a moda é bater no Jesus.

Tudo serve para o apedrejar. Chamam-no burro, incompetente e teimoso, esquecendo-ce que apesar do desgosto do ano passado, foi o mesmo burro, incompetente e teimoso que nos deu uma das épocas, senão a mais, espectaculares dos últimos 20 anos. E isso contra um sistema a roubar-nos à grande.

Recordo por exemplo o jogo com o Nacional na Luz que ficou 6-1, com 2 penáltis roubados, 1 antes do 1-0 e um outro após o resultado estar em 1-1, com um golo irregular do Nacional. Mesmo assim, a equipa massacrou e acabámos por golear e calar muita gente!

O Benfica não defende nunca o seu treinador e os adeptos são os piores, pois são os primeiros a crucificá-lo em praça pública.

Quando é que vemos o treinador dos corruptos a ser atacado na imprensa, como é o do Benfica? Ou pelos adeptos na blogosfera? Raramente e quando é critícado é ao de leve. Enquanto os nossos treinadores são atacados violentamente durante um ano inteiro, por dá cá aquela palha.

Esquecem-se nestas alturas da forma como decorre o nosso campeonato e de como é condicionado desde o início - e para isso esta primeira jornada normalmente serve de balão de ensaio, com pelo menos 2 penáltis por marcar. Está tudo montado para os treinadores dos corruptos saírem a ganhar e terem o conforto e a estabilidade necessária para um bom começo que demos dará a confiança necessária à equipa e aos jogadores para renderem.

No Benfica isso nunca acontece. É instabilidade a 200% a toda a hora.
Mesmo quando o Benfica há 2 anos ganhava e com goleadas havia sempre uma razão para criticar, para fazer campanha contra. E o que me enerva á que muitas vezes, quando não são os benfiquistas a iniciar a polémica, muito contribuem para que se perpetue.

Não sabemos proteger o que é nosso, já cheguei a essa conclusão.

Acontece o mesmo com os jogadores em que são rapidamente elevados a estrelas para os deitarmos à primeira oportunidade ao chão e lamentarmos quando lhes é indicada a porta da saída.

Etiquetas:

2 Comments:

At 12:05 da tarde, Blogger Carlos Alberto said...

Uma palavra para esse bloggers que referes: NOJENTOS

 
At 11:17 da tarde, Anonymous hey said...

Prefiro mil vezes um capdevilla fora de forma que um emerson destes.
Carrega jj carrega, para baixo.

 

Enviar um comentário

<< Home