sábado, agosto 20, 2011

Nos corruptos até eu sería campeão... basta aparecer!

Cá em Portugal só há uma regra... os corruptos não podem perder.

Por mais evidente e escandaloso que seja. E nas primeiras jornadas normalmente não há disfarce algum. É só roubar, mas à grande! Não admira que depois os seus jogadores apareçam confiantes, sentem que para eles tudo é possível.

É incrível a cara de pau dos árbitros portugueses.
É incrível a complacência dos comentadores.
É incrível o silêncio da direcção do Benfica e até do seu treinador. Será que só falarão quando o campeonato já estiver perdido como o ano passado?!

Porque será que Jesus é tão comedido quando fala dos benefícios? Não era assim quando treinava o Belenenses e o Braga!
Jesus na sua inocência, ignorância ou burrice disse esta semana que não é nas primeiras jornadas que se ganham os campeonatos. Deve andar distraído ele, pois cá em Portugal é nas primeiras que o Benfica perde o campeonato, é nas primeiras que se cava o fosso da tranquilidade dos corruptos que depois é só loas! Depois, até podem deixar o Jesus fazer séries de jogos seguidos a jogar bem que já não interessa nada.

As primeiras jornadas são tão escandalosas, mas tão escandalosas, que não sería preciso muito para perceber a vergonha que é o campeonato português.

Venham autoridades estrangeiras.

F"##"!! Custa muito a direcção chamar a atenção para roubos tão evidentes?!?!
Até o sporting já o fez e conseguiu que um árbitro não apitasse o seu jogo. No Benfica é tudo uma cambada de gajos porreiros. Comunicados só por assuntos da treta, quando são assuntos sérios como os roubos escandalosos das primeiras jornadas, ninguém diz nada.
Os corruptos caminham calmamente para o bi, isto enquanto nós deitámos mais uns quantos milhões ao ar para ficar no final da época de mãos a abanar...

Assim, não é difícil de perceber como há 2 anos com aquela equipa a jogar como mais nenhuma jogou nos últimos 20 anos (nem a dos corruptos do mourinho, não me f#$%&, que foram carregadinhos ao colo!) apenas ganhou o campeonato e teve de ser na última jornada, à rasquinha.
Recordo sempre o jogo do Nacional, em que nos anularam 2 golos limpos e marcaram-nos um irregular, e que mesmo assim, ganhámos 6-1!!!

Mas eles perceberam que estávamos a ficar fortes e agora não vacilam? E não admira que continuem a roubar-nos, ninguém lhes diz nada, ninguém se queixa, nada!

Será preciso os adeptos começarem todos a partir os dentes a esses fdp que apitam todas as semanas?!!? Temos de ser nós a arriscar prisão por rebentarmos as trombas desses energúmenos.
Sera que quando metralharem um da forma como fizeram com o Savimbi em Angola eles começam a ganhar respeitinho?!

É que nos corruptos até eu sería campeão... basta aparecer!

Etiquetas:

4 Comments:

At 1:55 da tarde, Anonymous paulo said...

é uma merda o campeonato português, é uma bela merda!
Deviam ser todos chacinados, só assim tomarão vergonha na cara!!

 
At 2:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E uma autentica ROUBALHEIRA sempre em favor dos andrades, porquê !...

cada jogo cada ROUBO do tamanho do mundo ,e de penalty e de faltas ao contrario e de jogadas baixas dos apitos ,nimguem quer por mão nisto, sera...

DEPOIS QUEIXEM-SE SE HOUVER UMA DESGRAÇA NO DESPORTO EM PORTUGAL...

 
At 3:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É que acho que mesmo que alguém metralhasse um desses fdp, o mais provável era fazerem-se de mártires, coitados...

É preciso que haja uma ONU/Nato do futebol, pois a Fifa é uma das mais corruptas instituições e o Platini não está para se chateiar (ele próprio já admitiu que o porto é dos clubes senão o clube mais corrupto do mundo).

Mas sinceramente, é preciso haver sangue, sem sangue não há medo sem medo continua a pouca vergonha!

Miguel Ribeiro

 
At 10:00 da manhã, Anonymous Velha Guarda said...

Hã, pois'é...eles "andem aí"!
Sorrateiros, como sempre. Moendo, moendo, para depois se tornarem em "bonzinhos".
Vamos aguardar, os acontecimentos da 6ª Jornada!

 

Enviar um comentário

<< Home