sábado, outubro 22, 2011

Carrega Benfica!!!

Mais uma vez decisivo. É preciso ver que grande parte dos golos do Cardozo no Benfica são decisivos. São os golos abre lata dos jogos difíceis.
Ainda há quem se atreva a não lhe valorizar. É com Cardozo que seremos campeões.
E este ano com a benesse de estar motivado e poder descansar mais. Rodrigo até vai ser bom para ele.
Da mesma forma como espero que Bruno César e Nolito sejam bons para Gaitan, para espicaçá-lo.
Tem resultado e Gaitan tem jogado bem mais para a equipa. Hoje ficou no banco e isso é bom, pois o próximo jogo estrará com 'ganas' e fome de bola!

Em relação ao jogo, estava muito receoso. Já chegou aquela fase em que as equipas se vão transcendendo para tentar tirar um pontinho ao Benfica. Já esperava em parte aquela intensidade do Beira Mar, não esperava que estivessem tão concentrados, praticamente não erraram.

O Benfica está a jogar muito bem. Apenas tem de melhorar em 2 aspectos:
* não dar tanto espaço ao adversário no meio campo - o que tem permitido muitas oportunidades de golo e causado muitos calafrios
* ser mais mortífero à frente, nestes jogos não no podemos dar ao luxo de desperdiçar.

Garay tem de treinar muito os cantos atacantes. Normalmente os centrais do Benfica costumam fazer a diferença nos cantos, ele é inofensivo.

Jesus está muito mais humilde... repararam na flah interview?

Isso nota-se na forma como a equipa joga o que é bom, pois depois do Olhanense vêm as suas 2 bestas negras:
* o braga em sua casa
* domingos com a moral em alta

Etiquetas: , ,

5 Comments:

At 11:16 da tarde, Blogger Dylan said...

Não acho que o Benfica esteja a jogar muito bem quando decide defender o 1 a 0.

 
At 11:19 da tarde, Blogger Jotas said...

Muito bem meu caro, Cardozo é apenas e só Goleador e como os jogos se ganham com golos... só os parvos o assobiam.
Quanto ao jogo, na minha opinião,são 3 pontos do lado do Benfica, o mais importante e são pontos assim conquistados que por vezes dão campeonatos, pois é de extrema importância numa prova longa como o campeonato, conseguir vencer quando não se joga bem e hoje foi o que aconteceu.

 
At 9:12 da manhã, Anonymous Emanuel said...

Ou eu mto me engano ou o Cardozo tá melhor tecnicamente. Pode n tocar mtas bolas durante o jogo, ser constantemente batido em corrida. Mas o que tenho notado é que anda mto menos perdulário. Pois até ao ano passado marcava mto mas tb falhava oportunidades escandalosas. Este ano tem sido do tipo "cada tiro cada melro". Mesmo a sua recepção de bola tem melhorado. Dá a impressão que te feito trabalho específico.
Qto ao jogo em si n gostei do ritmo imposto pelo Benfica. Deu-me impressão que a equipa estava cansada. O que vale é q a equipa soube gerir o jogo a nosso favor. E neste e tipo de jogos fracos, com vantagem mínima dá sempre jeito teres uma boa defesa e um guarda redes fiável, principalmente nas bolas paradas.
Agora é jogar os próximos jogos com a máxima concentração, pq os nossos adversários podem n desarmar.

 
At 9:14 da manhã, Blogger dezazucr said...

Também a mim não me dá grande segurança a forma como a equipa defende Dylan. Permitem muitas oportunidades ao adversário, sendo que depois demoram muito a matar o jogo. Neste momento tem nos valido um grande Artur, mas não nos temos safado dos calafrios.
Tería sido extremamente injusto se o Beira Mar ontem tem empatado o jogo nos últimos minutos, pois acho que estavamos a jogar muito bem, faltando apenas alguma objectividade para matarmos o jogo.

 
At 10:50 da tarde, Anonymous Velha Guarda said...

O Cardozo, actua como matador puro.
Em Aveiro cumpriu o seu trabalho.
Sei que muitos de nós não gostam dele. Pela sua maneira lenta de jogar, sem pormenores técnicos de artista.....mas aquele pé esquerdo nos livres junto à grande área....é um canhão!
É verdade que quando tenta inventar, muitas vezes corre mal....mas o ponta é assim, está na zona do campo onde leva muita "porrada" e muitas vezes é massacrado pelos defesas.
O golo em Aveiro, levou 2 defesas e o guarda redes, obrigando o guarda redes a cometer aquela"rosca".
"À ponta de lança!"

 

Enviar um comentário

<< Home