quarta-feira, novembro 02, 2011

Estavam a pedi-las...

... e algum dia tería de ser.
Tantos jogos quase quase a morrer na praia, algum dia havia de ser.

Tenho me coibido de escrever para não agoirar, mas estava-se a ver o que ia dar.
Esta equipa tem estado os jogos todos a viver à sombra da bananeira. Faz um golinho e arruma as botas. Hoje mais uma vez, fez um golo aos 5 minutos e quis passar 85m à espera que o jogo terminasse.
Depois é claro, quando necessitou de acelerar, não deu. É que isto é como os maratonistas, se passam os primeiros kms na ronha, quando quiserem acelerar já não vai dar.

É triste ver, com tanto talento na equipa esta sofreguidão de ter de agoniar todos os jogos até ao minuto 90.

Jesus é mesmo de 8 ou 80. Antes atacava com tudo, agora só ataca na certa. Apenas se esquece que tem uma defesa que parece manteiga, principalmente porque os médios não ajudam e aparecem sempre jogadores na entrada da área soltos para finalizar. Este ano sofremos golos em quase todos os jogos e não fosse a qualidade de Artur, estavamos bem pior.

Bom, do mal o menos, ao menos o empate não foi no campeonato, senão lá nos lixavamos outra vez. Será que aprenderam? É que Domingo temos uma das bestas negras de Jesus para derrubar.

Etiquetas:

2 Comments:

At 11:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas os incompetentes sao mesmos os cegos de preto, levem os homens a multiopticas......

mais um roubo dos bois de preto desta vez na luz...

 
At 1:33 da manhã, Blogger O Cabinda said...

Realmente incrivel como é que aquele anormal do 4º arbitro nao vê um boii a passar-lhe à frente dos olhos. Será possivel termos uma sequencia de 2 jogos seguidos com arbitros isentos???

NO ENTANTO, hoje há muita coisa a esclarecer.

- Como é que um adjunto não tira a samarra durante 90 m?

- Como +e que um adjunto não sai de debaixo do tecto do banco de suplentes durante 90m?

- Quem é responsavel pela troca do Luis Martins pelo Miguel Vitor? É culpa do iniciado que a equipa esteja mal? Eles nem estavam a atacar por aquele lado. Ha 2 semanas o Emerson levou um baile naquele lado e nao foi substituido.

- O responsavel pela saída do Aimar deve ser o mesmo de sempre. E o Fim do futebol benfiquista foi normal, nada que nao estejamos habituados a ver desde a PRIMEIRA JORNADA do campeonato.

- O mestre da tactica estava no hotel a ver a playboy channel ? Só pode, o picanhas, andou a fazer o quê exatamente no corredor direito?

- A equipa a amorfinhar-se e o anormal do Raul Jose(por isso é adjunto) não deu uma instrução pra dentro do campo. O adjunto hoje foi o Capitão, o homem que anda a levar a equipa e os colegas de equipa ao colo.

-O Universo rege-se por regras de justiça e a saída do Luis Martins, teve como consequencia imediata o golo sofrido, ainda o M. Vitor se tinha posicionado em campo. Quel a mensagem que foi levada aos jogadores com esta substituição?

 

Enviar um comentário

<< Home