terça-feira, novembro 15, 2011

Sr Presidente...

À falta de uma posição de força sua, tem de ser o sr. Eusébio a vir defender a honra do Benfica?!
Para quando começamos a ter posições a defender os nossos jogadores e a nossa equipa condignamente e assumidamente. Não é com indirectas que vamos lá!
É por estas e por outras que o Benfica não é respeitado como devería.

Já agora sr. Eusébio, atire lá uma farpasita ao sr. fernando gomes das facturas, já que o sr. presidente prefere andar muito ocupado a defendê-lo e apoiá-lo ao invés de defender a equipa do Benfica e os nossos jogadores que são escandalosamente atacados dia após dia, sem uma palavra de defesa.

Há coisas que me tiram do sério.

Mais uma vez obrigado ao King e já agora, uma palavrinha para o sr. Shéu que numa simples entrevista deu um lamiré do que é ser humilde sem perder ambição, algo que muitos deveríam aprender!

Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 2:26 da tarde, Blogger O Cabinda said...

Tambem fiquei com essa sensação amarga de que teve que ser o Javi a defender-se pessoalmente e em ultima instancia o Eusébio. Claro que ninguem o faria melhor do que o King fez. Curto e grosso e assunto encerrado. Gostei, mas era de evitar, sim, porque o presidente ficou de repente muito 'macio'.

 
At 3:38 da tarde, Anonymous Velha Guarda said...

Admirei sempre o King ( viu jogar muitas vezes) e mais uma vez tomou uma atitude que só lhe fica bem.
Quem jogou futebol, sabe a linguagem que utilizavamos.Agora vem um puto com umas trancinhas, armado em reguila passado 1 dia dizer ......Devia de levar um "chapadão" nas trombas!
Li a entrevista do King ao Expresso, gostei. Era assim a bola nos "velhos tempos".
Agora não se pode dizer nada, as "virgens" vão logo dizer ao patrão que foram "apalpadas".
Acerca do Presidente, se calhar, foi melhor assim. Aos canitos, basta mostrar os "dentes" para meterem o rabo entre as pernas.

 

Enviar um comentário

<< Home