quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Atenção, muita atenção...

Eu, sinceramente julgo deveríamos dispensar por agora distracções, mesmo não tratando de fait-diverts. Deveríamos estar agora completamente concentrados no nosso objectivo, na nossa missão. Daí que, apesar da muita importância que lhe dou, não devería ser este o mês em que desata tudo a falar das transmissões televisivas. Muito menos se devería decidir nada antes desse jogo decisivo de início de Março.

Aproveitando o post do MasterGroove sobre o gajo da amarelinha venho chamar a atenção para a situação do hulk.

Quem não se lembra o ano passado da lesão do falcão, exactamente na mesma altura da época, altura em que os corruptos se viram à rasca para ganhar jogos, perdendo inclusive com o Benfica nas antas e ganhando no limite os restantes jogos com os penáltis e roubalheira da praxe.

O que se quer tentar fazer é reproduzir o que se fez com falcão, em que depois de uma lesão muito suspeita ele volta a "todo o gás", algo normalíssimo em jogadores que se lesionam (not!). Arrancou depois para um final de época impressionante, que acabou por fazer efeito novamente no início da sua época no Atlético: foi uma nulidade.

Espero que o Benfica não ande distraído nem se fie que terá a vida fácil.

A ideia é ter o hulk em forma (de que forma estarão a tratar disso?) de modo a pressionarem o Benfica. Falta 1 mês para o jogo decisivo e não duvidem, hulk vai jogar esse jogo e vai correr que nem um desalmado, mesmo que tenha acabado de vir de lesão.

Espero que estejam atentos no Benfica e não se deixem dormir.

O jogo com os corruptos tem de ser muito bem preparado e o que menos podemos fazer é subestimá-los. Estão vivos e vão tentar com tudo "roubar-nos" (expressão que muito gostam de utilizar e que lhes assenta que nem uma luva) o campeonato.

Faltam 13 jogos, 39 pontos. Falta muito. Falta principalmente o Benfica ganhar aos corruptos, independentemente de sermos roubados ou eles virem dopados. O Benfica tem de se preparar para isso, pois será uma realidade.

O Benfica tem de ganhar esse jogo, tem de fazer das tripas coração para estar bem nesse jogo e mostrar que é uma equipa campeã.

Por favor, não cometam erros e preparem-se muito bem para esse jogo, temos de estar muito, mas mesmo muito fortes para o ganhar. E eu não quero vir aqui fazer um post depois a queixar-me dos bois pretos.

Há 2 anos na Luz, não chegaram para nos impedir de lhes ganhar, mesmo com um penálti escarrapachadamente escandaloso com a mão na bola (defesa de guarda-redes do rodrigues) escamoteado. O ano passado nem a ridícula expulsão do Coentrão nos impediu de ganhar nas antas.

Espero sinceramente que a equipa esteja ciente da importância desse jogo.
O Benfica perde consecutivamente estes jogos porque não os encara da mesma forma como os corruptos os encaram, deixando a pele em campo. Vamos mudar essa ideia, sff.

O Benfica tem de aprender a isolar os momentos decisivos e geri-los da melhor forma. E tem de aprender a colocar pressão de forma subtil aproveitando as armas que tem. Não podemos dar trunfos aos corruptos.

Eu quero o Benfica campeão. Se o Benfica fôr campeão este ano, cumpre-se a premissa que tenho me batido e cujo logo podem atestar aqui do lado direito "por um Benfica com 2 campeonatos a cada 3!". E isso será, uma estocada no sistema. Longe de ser mortífera, cada estocada que possamos dar é valiosíssima!

Carrega BENFICA!!!!

Etiquetas: , , ,

4 Comments:

At 12:14 da tarde, Blogger Jotas said...

Caro companheiro, concordo que nesta altura, há que centrar todas as atenções nos jogos dificeis que se avizinham, assim como é hora de todos os benfiquistas se unirem num apoio inequívoco a esta equipa que bem merece.
Julgo ainda que o Benfica deve olhar para si mesmo, centrar-se no que é realmente importante e isso é ganhar jogos, os outros que olhem por eles.

 
At 12:22 da tarde, Anonymous pedro said...

Não percebo porque é que o LFV quer anunciar as transmissões antes de um jogo tão importante. Está com medo de alguma coisa?!

De resto estou plenamente de acordo contigo, os benfiquistas este mês têm de unir-se e preocupar-se mais é em encher os estádios sempre que o Benfica jogar. Este mês é importantíssimo para o Benfica!

 
At 1:02 da tarde, Blogger dezazucr said...

É Jotas, vejo muita gente distraída e preocupada em arranjar distracções, quando deveríamos estar concentrados.

O que me entristece, pois a última vez que fiz um post destes fomos elimnados pelo Marítimo da Taça.

Querem-se os benfiquistas unidos nesta altura do campeonato e não tudo a cantar loas ou a disparar em tudo o que mexe.

 
At 3:34 da tarde, Anonymous Velha Guarda said...

Exactamente, nada de distrações.
Olho aberto e pé ligeiro, sempre de fato macaco e nada de facilitismos. Este ano até podem ganhar mais de uma competição. Têm equipa para isso.
O inimigo espreita a cada momento, com armas poderosas (dentro e fora do campo).
Vamos estar atentos.

 

Enviar um comentário

<< Home