terça-feira, agosto 14, 2007

Notas

O velhinho RUI COSTA fuck who? resolveu.

Nestes golos também eu chutei a bola... ah pois chutei! Não me canso de dizer, só quem não percebe nada de bola, ou é lagarto ou tripeiro pode querer falar mal deste senhor.

De resto:


O Katsouranis continua parado a ver os jogadores passarem por ele mais vale jogar sempre a central, ao menos não enterra.

O Adu apesar da tentativa do FS o queimar lançando-o às feras aos 25m de um jogo desta importância até mostrou alguma garra e pormenores.

O Coentrão passa mais tempo a limpar o chão ups, rimou.

Continuamos a entrar em campo com jogadores lesionados e desta vez o Mantorras não tem nada a ver com isso.

Alguém tem de chamar o David Luiz à razão isto dos cotovelos não vale.

Primeiro jogo oficial, primeira vitória. E descontando as 1001 críticas possíveis o resto é conversa!


PS: já mencionei que este senhor é o Maior?

6 Comments:

At 12:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Rui Costa é um espectáculo. Só é pena que o restante da equipa não acompanhe.

Também acho q o Katsouranis está demasiado permissivo, sem garra nenhuma. A sua atitude a cobrir o adversário que marcou o golo fez lembrar o acompanhamento que fez ao Giggs no golo do ManUnt.

Mas independentemente das críticas há que ver que o Benfica fez toda a pré-época com um motor no meio campo, o tal manuel que se se foi embora, e mexidas no meio campo são sempre problemáticas. Acho que o Benfica passa.

 
At 12:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não percebo é porque tantos benfiquistas dão tanta margem de manobra ao katsouranis, se fosse o beto a acompanhar o homem que marcou o golo sería crucificado, como o katsouranis marcou uns golitos no já longíquo ano de 2006, tem toda a compreensão. Acordem que o homem é um a menos em campo.

 
At 12:28 da tarde, Blogger dezazucr said...

Eu também acho que o Katsouranis tem feito a diferença pela negativa naquele meio campo, não corre, não pressiona e agora já não marca os golos que marcava, por isso acho que mais vale ter o homem a central, aí não compromete.

 
At 8:03 da tarde, Blogger Diogo said...

comeco a pensar se a entrada fulgurante na equipa no ano passado nao tera' sido um acaso... no fim de contas, cansou-se depressa e ainda nao descansou o suficiente... anda para ali, a ocupar espaco, nao traz nada de novo, nao resolve, nao limpa... e porque nao uns jogos no banco ou na bancada para ele descansar a serio?

PS: agora vamos te-lo a central por forca das ocorrencias. voltamos a ter o departamento medico com metade da equipa e ainda nao comecamos o campeonato... que preparacao fisica tao mal feita nestes ultimos 2 anos...

 
At 10:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

De facto o Fávio Cai Pró Chão.é mesmo Manhoso.E o D.Lulu vai tirar o primeiro lugar de CACETEIRO ao Pitbul

 
At 8:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

de facto o rui costa é um grande jogador, mas ele torna-se ainda mais maior grande a jogar no benfica. ehehhehhehehehe

 

Enviar um comentário

<< Home