Emerson... bom augúrio

Dos Santos cumpriu e fomos campeões.
Emerson chegou, nem viu e já jogou. 90 minutos. Não sei se terá feito algum treino decente sequer com a equipa. Mas jogou os noventa minutos e tirando uma desconcentração na 2ª parte, cumpriu bem o que Jesus lhe pediu.
Tanto assim que participou no jogo que ditou o fim de uma longa série de jogos a sofrer golos.
Por mim, temos reforço!
Agora anseio por ver como se comporta quando tiver mais treinos e mais entrosamento com a equipa.
Espero vê-lo mais afoito no apoio ao ataque, mas que tem pulmão tem.
Aos profetas da desgraça que já o querem deitar abaixo comparando-o com Coentrão, curem-se.
O melhor lateral do mundo não nos aparece todos os dias.
PS: Finalmente Enzo! Estava a ver que ia ter de me retratar :)
2 Comments:
Na minha opinião, viu-se que o Benfica tem de facto bons valores individuais, mas ainda está algo distante de ter uma equipa.
Nota-se ainda, um certo distanciamento e desconfiança dos adeptos em relação à equipa, longe de se formar uma grande empatia, a tal onda que ainda num passado recente nos conduziu a grandes momentos de felicidade.
Julgo até que há alguma injustiça na desconfiança que também existe para com o treinador, responsável por um futebol a que já assistimos na Luz, de qualidade e magia ímpar e que há muito andou arredada da Luz, no mínimo ele merece o benefício da dúvida.
Mas o futebol é isto mesmo, memória curta, em que a distância entre a besta e o bestial, entre a decepção e a euforia, está normalmente a um pequeno passo de distância.
Também gostei do Emerson é um jogador que pelos vistos defende melhor do que ataca, mas agora deverá jogar menos com a contratação do Cap.
http://artigosdefutebol.blogspot.com/
Enviar um comentário
<< Home