Não foi um Benfica brilhante, nem o podia ser, naquele estádio,com aquelas condições atmosféricas e frente aquele adversário não é fácil sê-lo, mas foi claramente um Benfica competente, pela entrega, pela solidariedade e a frieza com que encarou este jogo e só assim foi possível sair da Choupana com os 3 pontos. Cardozo, o tal que para alguns energúmenos não é matador, mas tem 61 golos nas 2 últimas épocas, voltou apenas a dar uma chapada aos cromos do assobio. Para terminar, parece que Jesus voltou a ser bom treinador, é que tanto o matam como não ganha, como o veneram quando ganha, enfim, pelo menos eu não me lembro de ver um Benfica com Jesus desde Ericksson, mas isso sou eu, há quem pareça preferir os tempos de artur Jorge, Souness ou Quique.
Já repararam que a entrada do Witsel, o Cardoso começou a jogar de outra maneira. O Jorge arriscou e aparentemente a equipa começou a funcionar, tornando o Cardozo uma peça importante. Curioso neste esquema tático é a posição do Aimar. Até joga melhor assim!
2 Comments:
Não foi um Benfica brilhante, nem o podia ser, naquele estádio,com aquelas condições atmosféricas e frente aquele adversário não é fácil sê-lo, mas foi claramente um Benfica competente, pela entrega, pela solidariedade e a frieza com que encarou este jogo e só assim foi possível sair da Choupana com os 3 pontos.
Cardozo, o tal que para alguns energúmenos não é matador, mas tem 61 golos nas 2 últimas épocas, voltou apenas a dar uma chapada aos cromos do assobio.
Para terminar, parece que Jesus voltou a ser bom treinador, é que tanto o matam como não ganha, como o veneram quando ganha, enfim, pelo menos eu não me lembro de ver um Benfica com Jesus desde Ericksson, mas isso sou eu, há quem pareça preferir os tempos de artur Jorge, Souness ou Quique.
Já repararam que a entrada do Witsel, o Cardoso começou a jogar de outra maneira.
O Jorge arriscou e aparentemente a equipa começou a funcionar, tornando o Cardozo uma peça importante.
Curioso neste esquema tático é a posição do Aimar. Até joga melhor assim!
Enviar um comentário
<< Home