sábado, novembro 24, 2007

Onde é que eu já vi isto antes?

Minuto 87.

Fífia do guarda-redes.

O guarda-redes chamava-se Ricardo.

O Luisão estava por perto.

Golo pouco ortodoxo do Benfica.

Ah... E golo nos descontos do Adu. Acho bem que tenha ido cumprimentar Mantorras, afinal, parece ter-lhe ensinado a fórmula.

11 Comments:

At 12:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Lindo! Estava a ver o jogo no café com os meus vizinhos lagartos e o que eu não me ri das caras deles!

Hoje pelos vistos andava tudo a poupar-se para o Milan...

 
At 12:13 da manhã, Blogger dezazucr said...

É... o Benfica hoje não jogou muito. Faltou pelo menos aquela intensidade que tem imprimido nos últimos jogos. Mas convém recordar que também faltava o CRodriguez e o Maxi que têm tido muitas responsabilidades no pressing benfiquista.

Katsouranis mais uma vez me dá razão. É melhor a central que no meio campo. Com ele o meio campo fica demasiado macio :(

 
At 12:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Vamos ter uma casa a abarrotar contra os morcões.
Acho que se notou muito a falta do Cristian Rodrigues, mas o importante foi ganharmos.
http://benfic-fc.com/slbenfica

 
At 10:02 da manhã, Blogger Unknown said...

Espectáculo!...
Embora o Benfica tenha feito um jogo morno, lá conseguiu os 3 pontos q e o q mais interessa. Pelo com este Benfica, ou jogando mal ou bem há sp aquela luz no fundo do tunel q nos da a esperança de, eventualmente, podermos ganhar o jogo. Esperemos q assim continue pq um jogo tem 90 minutos mais os descontos... Além disso é sp bom ver o Rui Costa a marcar. Aquele golo do Luisão e a forma como ele o sentiu mostra bem as ganas de querer vencer. Adu...tecnicamente parece-me mto bom e n se faz de rogado a visar as redes contrárias. Possui um remate, q a partida parece inofensivo mas q na cverdade é um remate seco e fulminante. Adu a par de Di Maria (tende a desaparecer do jogo nas 2as partes - há q dosear melhor o esforço) são jogadores em quem depositos gdes esperanças. Acho q Camacho está a trabalahr bem com estes 2 jogadores. André Luis é simplesmente grandioso. Finalmente, Christian Rodriguez, como se previa, fez mta falta

 
At 10:05 da manhã, Blogger dezazucr said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 10:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Acho engraçada a forma como os gajos da TVI branquearam um penálti claríssimo sobre Nuno Assis (até o jornal ojogo o admite), em que o jogador até sai lesionado. Nota-se perfeitamente a falta na primeira repetição e depois eles evitam a repetição naquele ângulo.

Duas jornadas seguidas em que lances em que lesionam os nossos jogadores, nem direito a marcação de falta têm. Incrível a dualidade.

Bynia continua a calar muita gente. E é engraçada também a forma desonesta e despresível como os jogadores da académica caíam de cada vez que o puto estava por perto.

 
At 10:12 da manhã, Blogger dezazucr said...

O Di Maria desaparece muito do jogo. Têm de ganhar uma maior regularidade. O Adu, continua-se a mostrar muito eficaz, apesar de dar aquela sensação de demasiado frágil, a verdade é que quando remata, leva sempre veneno.

Falem o que quiserem, o Benfica contratou alguns bons jogadores. Podem até ser inexperientes, mas são bons jogadores. Daqui por mais um tempo, quando Adu, Di Maria e Cardoso conseguirem render a 100%, sendo importantes e regulares da mesma forma como CRodriguez, Bynia e Maxi se têm mostrado, já ninguém se lembrará das críticas feitas quando ninguém conhecia estes jogadores.

E Camacho é óptimo a colocar os jogadores a render.

Este jogo foi fraco, mas isso deve-se muito à falta que CRodriguez já faz à equipa. A verdade é que a posição de Simão foi, a meu ver, a melhor colmatada, quando era a mais difícil.

Reitero novamente o que tenho repetido até à exaustão. CRodriguez e Bynia têm sido os melhores reforços e ninguém, mas ninguém mesmo dava nada por eles.

 
At 10:13 da manhã, Blogger dezazucr said...

Realço o que diz o Paulo: "Duas jornadas seguidas em que lances em que lesionam os nossos jogadores, nem direito a marcação de falta têm."

Se o lance tem sido na área do Benfica, tinhamos direito a 1001 repetições, com ênfase nas mais óbvias.

 
At 10:36 da manhã, Blogger Unknown said...

Realmente Bynia tem-me surpreendido pela entrega dentro do campo. tem sido sem dúvida um dos melhores do benfica (um poço de forças). O q n se pode admitir são os jogadores adversários, após o incidente contra o Celtic tentarem aproveitar-se da situação e cairem de cada vez q disputam um lance com o Bynia. O Bynia fez o q fez e foi severamente castigado e penso q terá aprendido a lição. Tem jogado + concentrado. No entanto, continuo a ver jogadores das outras equipas a distribuirem pau a valer e a lesionarem gravemente os jogadores do slb e nem sequer a falta é marcada. É uma vergonha...

 
At 1:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

terei sido o único a reparar ou o golo da Académica nasce de um livre mal assinalado?

parece-me que este jogo vinha bem encomendado vinha.

 
At 5:22 da tarde, Blogger Pedro said...

É fundamental manter a toada de vitórias enquanto a equipa não está totalmente adaptada. Qd isso acontecer e estando o Benfica lá por cima "coisas bonitas" podem esperar os benfiquistas esta época.

E com Adu, Di Maria, Cardozo, Rodrigues e David Luiz temos um risonho futuro pela frente.

 

Enviar um comentário

<< Home