sexta-feira, julho 03, 2009

E o tribunal diz que...

As eleições são legais.

Do tribunal da Luz já se adivinha o resultado.

Será que este despacho do tribunal vem colocar alguma água na fervura que se sentia?
Espero que agora seja possível uma pré-época mais pacífica, de modo à equipa ter condições para crescer pacíficamente. Toda a gente pode votar, deixando expresso com o seu voto, fosse em branco, no Vieira ou no bruno, a intenção dos benfiquistas.

Julgo que estas incidências até podem ser benéficas para o Benfica, desde que as cizões acabem aqui e toda a gente se una em torno da equipa benfiquista. Isto porque LFV sentiu que não está como quer e o seu trabalho estará a ser avaliado minunciosamente e qualquer deslize será fatal, pelo que cada passo será dado com todo o cuidado e estará mais concentrado e empenhado que nunca no sucesso do Benfica. Sabe que no final da época poderão fazer o balanço. Neste momento o sucesso desportivo é a prioridade. Eu como sempre acredito, mas julgo que todos os Benfiquistas esperam (alguns mais desesperadamente que outros) que o Benfica ganhe mais cedo que tarde, ou seja, já esta época.

Espero que toda gente se concentre agora em campanhas em favor do Benfica em vez de contra alguém.

Força Benfica, pois só o Benfica interessa!

PS: 91% para Vieira, 6,5% para votos brancos e 2,5%. Estou escandalizado. O rapazola teve 505 pessoas a votar nele, estou surpreendido.

2 Comments:

At 9:57 da tarde, Blogger Tiagojcs said...

Lá vai o Sr. do Porto Canal meter a viola no saco e voltar para a sua banal existência

 
At 10:59 da tarde, Anonymous mario said...

O Benfica somos nós e no Benfica mandamos nós!

 

Enviar um comentário

<< Home