terça-feira, junho 23, 2009

Factores...

Destaco hoje uma tirada do blog Geração Benfica:
A nível interno, ou seja, dentro do clube, o principal problema reside na reduzida atitude competitiva. Ao procurarmos sempre uma desculpa e uma justificação externa ao Clube, ajudamos a implementar uma atitude acomodada nos jogadores, técnicos, dirigentes e adeptos. Passamos a ser o Clube do "vamos lá ver se...

Já alertei para esse facto uma série de vezes, nomeadamente neste
artigo.
Não quer isso dizer que os outros factores externos não existam. Damos é demasiada importância a eles e subestimamos os factores internos.

P.S. Não sou um apoiante de Vieira, mas é curioso que todos os opositores dele, ou fizeram-se sócios durante o seu mandato, ou só passaram a pagar as cotas no mesmo mandato. No mínimo curioso. Eu, sinceramente, não confiou facilmente em alguém que se diz benfiquista, que com posses e possibilidades, apenas se torne sócio activo há 5/6 anos. Nota: As pessoas são de extremos, não podemos desconsiderar quem tem uma opinião diferente da nossa, que é o que acontece frequentemente com Vieira, perde imenso com essa postura. O curioso é o facto de muita gente também pensar assim. A diversidade de opiniões, desde que não se instale a peixeirada é sempre benéfica e mesmo não havendo oposição (pelo menos credível dado não considerar o Bruno Carvalho), julgo que o Benfica neste caso ganhou com isto, pois neste momento a margem de manobra de Vieira é curta e terá de ter muitíssimo cuidado com as opções que tomar.

1 Comments:

At 12:54 da tarde, Blogger SouBenfiquista.com said...

Saudações Gloriosas,

Venho apresentar o site www.soubenfiquista.com

As últimas dos blogs e fórums Benfiquistas, as notícias oficiais do Sport Lisboa e Benfica, as referências da imprensa mundial ao Glorioso, os links para os sites Benfiquistas e de interesse Benfiquista.

Viva o Benfica

 

Enviar um comentário

<< Home